Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Fernando Rocha - Na associação Franco Portugaise em Argenteuil

Pela primeira assistimos a espectáculo organizado por uma associação a sexta feira .

Foi um espectáculo que encheu de gargalhadas os mais de 400 pessoas que se ai deslocaram ... Um verdadeiro sucesso de bilheteira para a associação que levou 18 € de entrada x aproximadamente 400 pax : mais de mil contos de caixa (lol ) muito bom.

Obrigado ao  Fernando Santos que foi o empresário desta noitada , e que faz parte desta associação pela forma como nos receberam , também teve a simpatia de apresentar o Presidente desta associação , qual foi a surpresa de descobrir um rapaz com pouco mais de vinte anos que se chama Frederico ou Fred para os próximos.

O Fred pediu para não filmar as danças modernas com as crianças , parece que houve pais que não gostaram de ver os nossos filmes sobre esta actividade na Net ... Nao compreendo certas ideias ... mas a liberdade e mesmo assim ...

Obrigado tambem ao Fernando Rocha , pela simpatia e simplicidade .. ( lol ) acabamos por passar mais de uma hora a discutir a politica em Portugal e a forma como os politicos se atacam entre eles ... (lol ) passando pelas cadeiras que o Socrates fez num domingo ...

Lien permanent Catégories : Fr - Franco Portuguaise - Argenteuil ( 95 ) 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.