Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Cantares a desgarrada e concertinas em Ballancourt

Na tarde de domingo estivemos na vila de Ballancourt que e uma pequena vila no departamento 91 , que tem a volta de 7000 habitantes e desse numero 10 % são Portugueses .

Originários na sua maioria do Minho e Traz os Montes , trabalham em maioria na construção e na agricultura , pouco a pouco a sala encheu para ver a Adilia de Arouca a cantar com o Carlos Ribeiro a cantar ao desafio acompanhados a concertina pelo Silva , que e um senhor que alem de ser cego um dos melhores tocadores da região da Ponte da Barca , segunde os dizeres dos meus vizinhos de mesa.

Também estiveram presentes uma dúzia de concertinas , que alegraram e fizeram dançar ...

La encontrei uma nova empresa a vender apartamentos ao emigrantes que queiram investir na vila dos Arcos de Valdevez , há o melhor e que estes senhores estão a estudar a forma de investir em publicidade neste canal ... Na minha opinião acho que fazem muito bem ( lol ) ironia a parte , acho que nos somos os melhores suporte publicitario .

Brevemente podera ver aqui os filmes desta festa.

Lien permanent Catégories : Fr - Estrelas do Norte - Ballancourt ( 91 ) 2 commentaires

Commentaires

  • gosto muito do vosso ponto de encotro dos emigrantes. forca e continuen a fazer bom trabalho.
    Comprimentos,Julio luis cerqueira de toronto Canada

  • Ola Julio Luis .
    Muito obrigado pelo seu comentário , comentários desta natureza e que nos não abandonamos o barco .
    Quando quiser pode enviar noticias,fotos ou dicas do Canada ou da sua terra natal , quem sabe se um dia destes não passamos por la ..
    Boa continuação para os emigrantes do mundo inteiro

Les commentaires sont fermés.