Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Na noite de sabado no Baile em Sarcelles

Ontem a noite os Portugueses de Villiers le Bell organizaram um espectáculo na cidade de Sarcelles ( 95 ) com o Luís Manuel , para animar o Baile trouxeram uma banda de baile de Viana do Castelo que se chama :  Costa Rica que fizeram recordar os bailes nas romarias de verão no Minho ....

Não se pode dizer que eles sejam melhores que o Nova Image ou o Exagono em termos musicais ... Mas tem mais visibilidade no palco graças as suas vocalistas , dançarinas que metem os homens ( lol ) a se imaginarem romances ....

Havia relativamente pouca gente visto haver muitas festas na região , mas a alegria e os bons petiscos isso não faltou para regar com o bom vinho verde tinto da Ponte da Barca ...

Lien permanent 18 commentaires

Commentaires

  • Bonjour,
    Je trouve dommage qu'on privilégie la prise de parole du Pdt. de l'association et celui du Député de Sarcelles, quoique importantes, au détriment du Groupe COSTA RICA et du chanteur qui, méconnus en France, auraient mérité qu'on leur fasse un peu plus de publicité.

  • Ola Amelie Mota .
    Nos gravamos vários video clips do grupo Costa Rica e um do Luis Manuel que estão online na youtube e na dailymotion .

  • Ola

    O Grupo Costa Rica é fantastico, vieram de portugal trazernos festa e alegria, uma noite muito boa com muita musica e diversao, espero ve-los por ca outa vez talvez na feira em nanterre.

    um abraço

  • Sem duvida que o melhor do baile foi o grupo COSTA RICA muita consertina muita musica de baile que nos ajudou a recordar a romarias de verão passadas na nossa terra natal.
    Espero voltar a encontrar este grupo cá porque até hoje foi o unico que consegui transmitir alegria de um baile portugues.

  • Parece que houve pouca gente na festa.Em Nanterre já vi a publicidade e sei que vai estar o melhor grupo do Norte e que sempre lá esteve-o nosso Grupo Roconorte.A melhor festa de Paris tirando a da Rádio Alfa é a nossa em tudo...e o Roconorte muito longe desse Costa Rica.Qualidade tem que chegue e músicos do melhor.Apareçam em Nanterre.
    Tino

  • E verdade o ROCONORTE já faz parte da feira de Nanterre , vai ser difícil detronalos , há muitos que adoram este grupo.

  • Alo a todos bjs muito especiais para o Costa Rica divertimos nos muito na sexta a noite na disco penha, eles sao muito simpaticos todos, o baile de sabado foi muito bom todas as pessoas gostaram muito e se divertiram, os videos dizem tudo, a festa em Nanterre tmb é muito boa e o grupo roconorte tmb faz festa mas........, eu gosto mais do costa rica

  • Esta msg et para o tino

    Venho te esclarecer algumas coisas

    A festa teve pouca gente porque havia muitas festas no mesmo dia e mesmo assim conseguimos o que qeriamos divertirnos
    Em relação ao resto axoque tas na pagina errada... axo que so te ficou mal vires para aquidizer " roconorte muito longe desse Costa Rica"
    Sim a feira de nanterre e muito boa mas que eu saiba ninguem quer destronar o roconorte até porque aqui ninguem e rei damos a nossa livre opiniao e sim gostavamos de ver o Costa Rica em nanterre, um grupo a altura da festa que é. Se queres falar bem do roconorte vai para uma pagina onde tenhas os videos dele porque aqui esta o Costa Rica esse sim longe do roconorte que mais precisa e modernizar e nao viverde um nome ja cansa.... QUEREMOS COSTA RICA BOA MUSICA BOMS MUSICOS E GAJAS BOAS LOL

  • Desculpe.Só quis dar uma opiniao.Acho que o Roconorte é o melhor grupo e a festa de Nanterre é uma excelente festa.Vi pouca gente no video que está aqui foi por isso que falei.Conheço o conjunto Costa Rica e acho que não é assim tão bom.O Roconorte é como o vinho do Porto.Quanto mais velho melhor e só a marca já vale.Se procura gajas bouas como diz não é nos conjuntos mas nos concursos de misses.E elas são bouas?As do Roconorte ao menos cantam bem melhor,muito melhor.

  • E esqueci-me de dizer que no Roconorte os musicos tocam todos e não enganam ninguém.Aprecie como deve de ser e não olhe só prás gaijas.

  • Aixo que nao leu bem o que eu escrevi deve ser por estar em letras grandes eu vou repetir mas em letras pequnas pra ver se consegue ler

    queremos o costa rica boa musica boms musicos e gajas boas lol

    e fique a saber que sei apreciar muito bem grupos e por isso o meu trabalho vir aqui fazer um comentario quanto as vocaistas alem de boas cantam muito muito bem e eu tava a falar tambem das dançarinas por isso nem falei em cantar coisa que por exemplo o roconorte nao tem. E que hoje em dia completa um espctaculo. E nao vou alargar mais estes comentarios comsigo porque ja vi que quem nao percebe nada disto é o senhor.
    Passe bem

  • Boa Tarde

    Agradeço em nome do Costa Rica os comentários e a atenção que nos estão aqui a dispensar,em especial ao carlos por nos estar a defender. Agradeço também ao publico que esteve em sarcelles a boa Noite que nos proporcionaram demos o nosso melhor e obtivemos sem duvida o melhor do publico (palmas, diversão e a audiência TODA a dançar). Quanto a sermos bons ou maus cabe ao publico decidir e é bem evidente pelos comentários de varias pessoas diferentes que estamos a altura gostaram e querem mais até porque os convites ainda nao pararam. Quanto ao tocar os musicos do Costa Rica tocam ao vivo tocam e cantam ao vivo bem ou mal fazem o que sabem não enganam ninguém, e é bem patente que quem faz este tipo de comentários das duas uma; ou não percebe nada disto ou ta com dor de cotovelo (cá pra mim acho que são as duas coisas). Mais uma vez espero por si numa festa ou num palco qualquer em Portugal ou em França para frente a frente vermos se tocamos ou nao, mas em relação a duvida exposta a de eventualmente algum musico nao tocar ficamos muito satisfeitos é sinal que o nosso trabalho tem frutos muito positivos, uma vez que conseguimos atingir um nivel muito bom ao ponto de criar essa essa duvida.
    Não nos comparamos com ninguém nem queremos esse tipo de situação nos temos a nossa própria essencia a qual é mais do que aceite por aqueles para quem nos existimos - O Nosso Publico
    Obrigado mais uma vez ao Publico que nos apoia e contem conosco para breve voltamos a estar aí.

    Ah só mais um pequeno pormenor as gajas nao são gajas são Senhoras ou Meninas resta me acrescentar que sim sao uma mais valia para nos ja que alem de cantarem muito bem alegram e animam toda a gente(nao so homens) o facto de serem misses ou nao cabe mais uma vez a quem de direito avaliar.

    Um Abraço

    Luis Rodrigues

  • Salut Pesso desculpa mas não quero ferir ninguém do Costa Rica .Só disse que gostava mais do nosso Roconorte,quem começou a falar em gajas não fui eu.Em relação às bailarinas cada um come do que gosta.O roconorte já as teve e eu gosto mais dele como está.Se o Costa rica já não toca com a máquina dantes tocava.Bom trabalho para voçeis.

  • Salut,
    Enfin quelqu'un qui ne traite pas les "filles" ou "raparigas" de "gaijas" ... !
    Sinon la polémique sur les groupes, je la trouve stérile, on aime ou on n'aime pas c'est tout, chacun est libre. Après tout il n'y a pas tant que ça de groupes qui se déplacent pour venir jusqu'à nous, sauf des "ranchos", donc on devrait être plutôt contents non ?

  • Luis,
    Nao precisa de agradecer eu nao estou astou a defender ninguem so digo a verdade do que penso quero me desculpar por o modo como tratei as meninas ou senhoras do Costa rica mas foi so uma maneira de tratar nao era para ofender ninguem antes ao contrario eu tive a sorte de poder falar com duas das meninas uma era de ponte da barca e fiquei surpreso muito simples et muita simpatia falou brincou ajudou e no fim do baile ainda se veio despedir prometendo que da proxima altura que cá viese que dançava uma modinha comigo e isso tanbem e muito importante num grupo coisa que pcos tem a outra era uma menina francesa que falei pouco com ela mas tambem era muito divertida e animou-nos logo. Por isso parabens pelo grande grupo que tem.
    Continuem assim

  • Ola Carlos

    Nao é necessario desculpar-se que eu sei bem ver que os seus comentarios eram sem má intenção.
    A função de um Grupo de Baile é mesmo essa ir junto das nossas comunidades levar Musica e os Bons costumes que temos na nossa terra. Gostamos de conviver com o Publico e fazemos-o sempre que podemos pois sem voces não existiriamos.
    Mais uma vez obrigado pela maneira como nos receberam e até breve.

    Um Abraço
    Luis Rodrigues

  • Eu disse ...Salut Pesso desculpa mas não quero ferir ninguém do Costa Rica .Só disse que gostava mais do nosso Roconorte,quem começou a falar em gajas não fui eu.Em relação às bailarinas cada um come do que gosta.O roconorte já as teve e eu gosto mais dele como está.Se o Costa rica já não toca com a máquina dantes tocava.Bom trabalho para voçeis.
    Ecrit par : tino | 15 mars 2009

    Se quer conversa arranje outra pessoa.La polémique sur les groupes, je la trouve aussi stérile.

  • Fiquei muito satisfeito por ver cá o Costa Rica, eu sou um primo da Mae do Diogo depois de tudo o que este grande grupo fez em Ponte da Barca na festa de solidariedade AJUDEM O DIOGO passou a ser o melhor grupo do Norte, foi um gesto muito bonito. E durante o baile sentimos a emoçon que eles tinham por estar ali ajudar o Dioguinho. Só por esse gesto por mim o Costa Rica esta em todas as festas feitas por nos aqui em frança.
    Força Costa Rica
    Continuem assim

Les commentaires sont fermés.