Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Barcelos: Prémio de 15 milhões de euros em disputa no tribunal

Euromilhões termina namoro

namoro.jpgSão 15 milhões de euros, mas não há forma de Cristina e Luís se entenderem sobre a propriedade do dinheiro ganho com o primeiro prémio do Euromilhões há dois anos, quando ainda eram namorados.

A fortuna acabou por separá-los e ontem, no Tribunal de Barcelos, voltou não a ser possível chegar a um entendimento. Entretanto, todos vão vivendo da lavoura, enquanto o dinheiro está bloqueado numa conta bancária, por determinação judicial.

"Era tão bonito cada um ficar com 7,5 milhões", desafia António Brito, do Café Brandão, em Alvelos, onde o boletim terá sido registado por Luís Ribeiro, um estudante de 22 anos. Só que, dessa vez, a então namorada propôs, em relação ao boletim habitual, mais dois euros, onde saiu a chave da sorte. O casal, mais os pais de Cristina, foram a Lisboa levantar o dinheiro e abriram no banco uma conta em nome dos quatro.

A cisão deu-se quando Luís, a residir em Courel, pretendia dinheiro da sua parte para presentear pais e irmãos. Terá sido o pai de Cristina, de Remelhe, a negar o pedido, remetendo-o para depois do casamento. Luís avançou com providência cautelar para bloquear a conta e o caso vai para julgamento, após a infrutífera audiência de ontem em Tribunal. Luís contenta-se com metade, mas a família de Cristina não abre mão dos 15 milhões. "O dinheiro é o diabo", comentou Teresa Araújo, de Remelhe, que não percebe "por que razão não dividem tanto dinheiro".

correio da manha

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.