Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Geração Portugal - o N.1 foi para o ar esta manha

Assistimos esta manha ao arranque da nova emissão da radio RGB  ,  com uma nova equipa e com um horário alargado ou seja 3 horas de emissão das dez as treze todos os domingos de manha.

O conteúdo parece ser bastante interessante e alargado com varias rubricas , com varias colaboradoras , eu diria que falta um homem no meio de tanta mulher ( lol ) a madrinha foi a Celine  e o padrinho João Heitor ... Sei que ouve alguns problemas técnicos mas e normal para uma primeira , Voltaremos certamente a visitar esta agradável equipa .

Estiveram presentes os presidentes das associações responsáveis por este novo espaço . Cergy foi o Sr. Mário de Sousa e Conflans o Sr. Espírito Santo , também la não faltou o Armindo e o seu excelente repórter o Willson ( lol ) este e um prato que vale a pena ver e rever , também marcou presença o Carlos Pereira e mais alguns convidados ..

Brevemente aqui alguns filmes gravados nesta manha de domingo.

Lien permanent Catégories : Fr - RGB - Emissões Portuguesas 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.