Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Barcelos - Mortes levam ao fecho de fábrica

gueltex barcelos.jpgA trágica morte de um casal de empresários no interior da fábrica têxtil Gueltex, em Alvelos, Barcelos, deverá provocar a extinção da empresa, levando para o desemprego mais de uma dezena de pessoas.

Na sequência de uma violenta discussão no escritório, na manhã de sexta-feira, a proprietária da firma, Conceição Cardoso, foi morta com dois tiros disparados pelo marido, que de seguida se suicidou.

Face às circunstâncias da tragédia, ocorrida frente às funcionárias em laboração, os familiares do casal – com um filho de 24 anos e uma filha de 19 – entendem não haver condições nem qualquer motivação para continuar ali a actividade laboral.

As autópsias foram realizadas ontem de manhã, mas só na segunda-feira à tarde terá lugar a missa de corpo presente, na Igreja da Misericórdia, em Barcelos. Os corpos deverão ser depois cremados no Porto.

Correio da manha

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.