Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Ponte de Lima: Família está desesperada com a falta de noticias

Desaparecida há um mês

BOALHOSA PONTE DE LIMA.jpgAndreia Fernandes desapareceu há já um mês da aldeia de Boalhosa, em Ponte de Lima. A partir do dia 16 de Dezembro, nunca mais ninguém viu ou teve notícias da jovem de 13 anos. "Nunca mais soube nada da minha filha, estou a perder a esperança", desabafou ontem ao CM Laurinda Araújo, mãe de Andreia.

A família suspeita de que a jovem tenha fugido com o namorado Stephan, de 21 anos. Antes do desaparecimento, Stephan vivia na residencial Limiar Confort em Ponte de Lima, local onde deixou alguns pertences que a GNR acabou por apreender. Entre esses pertences, a GNR encontrou uma camisola que a menor tinha vestida no dia em que desapareceu. "A GNR esteve aqui e eu reconheci a camisola que a minha filha usava no último dia em que a vi", contou Laurinda.

A família de Andreia tem sofrido muito com o desaparecimento da jovem, principalmente o irmão mais novo de apenas 4 anos. "O irmão anda muito triste, no outro dia pegou no telefone a fingir que falava com a irmã e pediu para ela voltar para nós", contou a mãe visivelmente emocionada.

Laurinda começa a perder a esperança de encontrar a filha. "Já disseram muitas vezes que viram a minha filha, ouço tanta coisa, mas já nem sei em que acreditar", afirmou.

Um mês depois do desaparecimento, a GNR e a PJ continuam a investigar o caso, mas até agora não surgiu mais nenhuma pista.

Correio da manha

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.