Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Cafe do Hilario - no Alto dos Crespos foi assaltado

cafe hilario.jpgA Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra está a investigar um assalto cometido terça-feira à noite num café em Alto dos Crespos, freguesia de Pombal, cometido por três homens armados de caçadeiras.

    Fonte da Directoria de Coimbra da PJ refere que uma quarta pessoa estará envolvida no assalto, “o condutor da viatura utilizada para cometer o roubo, furtada em Ferreira do Zêzere e recuperada próximo do café”.

    “O carro já se encontra nas instalações da Polícia Judiciária para análise”, adiantou a mesma fonte, explicando que do café os assaltantes roubaram “um computador portátil, artigos diversos e a caixa registadora”, que continha cerca 200 euros em dinheiro.

    Segundo o responsável da PJ, “no decurso do roubo houve um envolvimento físico entre os assaltantes e os proprietários”.

    O roubo ocorreu cerca das 20:00, no Café Hilário, quando se encontravam quatro pessoas no estabelecimento, fonte ligada à família dos proprietários.

    “Estava o casal dono do estabelecimento, o pai da proprietária e uma cliente”, esclareceu.

    Segundo a mesma fonte, na sequência do assalto, “o casal foi agredido, embora nada com gravidade”, situação que os levou, juntamente com o pai da proprietária, “a receber tratamento hospitalar”.

    “A cliente não reagiu ao assalto”, acrescentou, garantindo que “os três assaltantes que entraram dentro do café iam todos armados”.

    Esta não foi a primeira vez que o estabelecimento foi assaltado, disse a mesma fonte, sublinhando, contudo, que “nunca assumiu esta gravidade”.

    “Até agora tinham sido pequenos furtos”, afirmou.

    O presidente da Junta de Pombal, Nascimento Lopes, em declarações à agência Lusa defendeu entretanto a necessidade de mais policiamento, embora assegure não se lembrar de um assalto com estes contornos na sua freguesia.

    “Este assalto é sinal de que a segurança não é tão eficaz”, comentou Nascimento Lopes, reclamando mais “polícias na rua” para evitar “mais situações destas”.

Fonte - Radio Cardal

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.