Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Este gajo esta outra vez Gravido ( lol ) parece anedota mas na e ...

gravido.jpgO Transexual  americano que nasceu mulher e que fez um  tratamento para se  se tornar um homem, deu a luz   uma menina no passado mes de Agosto esta gravida/o outra vez .... O nascimento da criança esta previsto para o próximo mês de Junho .

Thomas Beatie, que é legalmente um homem, mas que tinha ficado órgãos reprodutivos femininos, enquanto a reconstrução da mama e submetidos a tratamento por esteróides, tinha atraído curiosidade internacional em abril, quando ele anunciou sua gravidez.

Thomas Beatie, que usa uma barba, se tornou "grávida homem", após ter sido convidado para a emissão de  televisão muito popular Oprah Winfrey. "O desejo de um filho não e uma necessidade do  homem nem mulher.... É uma necessidade humana.... Eu sou uma pessoa e eu tenho o direito de ter um filho biológico ", disse Thomas Beatie no show...  Sua esposa, Nancy, não podia ter filhos após uma histerectomia.... A criança foi concebida através de inseminação artificial.

A única situação de Thomas Beatie tinha sido trazido a luz quando ele escreveu em uma revista gay americana "The Advocate em Março de um fórum intitulado" trabalho de amor. "

"Nossa situação é cheia de estranhos ao nível vida social, política, jurídica", escreveu Thomas Beatie, acrescentando que ele conheceu hostilidade ou relutância do pessoal médico, amigos e familiares....  Um médico tinha recusado nomeadamente de seguir  o casal, após ter consulta ao conselho da ordem dos médicos.

Versão original Francesa

Lien permanent Catégories : x - Noticias do Mundo 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.