Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Vila Flor - Empresário de 42 anos morto a tiro de caçadeira

Dono de bar assassinado

VILA FLOR.jpegIlídio Seixas, o proprietário de um bar em Vila Flor, Bragança, foi na madrugada de ontem alvejado mortalmente, a tiro de caçadeira, no logradouro da sua casa, na avenida Vasco da Gama, no centro daquela vila. A Polícia Judiciária suspeita de um ajuste de contas relacionado com negócios da noite.

O alarme para o posto da GNR foi dado por telefone, pelas 07h00, por um popular que passava no local e que viu o corpo do empresário estendido no chão, de bruços, com uma poça de sangue em seu redor.

Ilídio Seixas, natural de Carrazeda de Ansiães, tinha 42 anos e vivia com as duas filhas, a companheira e o filho desta. A mulher só se apercebeu do crime quando os militares da GNR e bombeiros lhe foram comunicar o homicídio a casa, entrando em choque.

A vizinhança não terá ouvido qualquer disparo e mostrou-se receosa em falar sobre qualquer assunto relacionado com a vida de Ilídio Seixas. A vítima era dona do Bar Mustang, frequentado por jovens entre os 16 e os 18 anos. O funcionamento do espaço não seria, aparentemente, contestado pela população da vila.

A GNR isolou o local até à chegada da Polícia Judiciária, que está a investigar o caso e a interrogar várias pessoas do círculo de amizades da vítima. Durante o dia de ontem, os vestígios de sangue ainda eram visíveis no local.

PORMENORES

AUTÓPSIA É HOJE

O corpo da vítima foi transportado para o centro de saúde local e será hoje autopsiado em Vila Real.

TINHA CADASTRO

A vítima tinha cadastro – foi condenada por tráfico de mulheres e lenocínio. Tinha um bar em Carrazeda que funcionava como casa de alterne.

POUCAS FALAS

A casa do empresário assassinado, situada à entrada da vila, teve várias visitas durante o dia de ontem. Os familiares revelaram-se de "poucas falas" quando abordados pela Comunicação Social.

Correio da manhã

 

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.