Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Internet sem PC ou Telemovel vai ser possivel

portable.jpgNão há mais necessidade de um PC ou de um  telemóvel. Qualcomm, o fabricante americano de componentes eletrônicos torna possível a conexão à Internet através de um novo dispositivo chamado Kayak. Ele pode ser conectado aos ecrãs de computador  e televisores, mas também podem se conectar à Internet através da rede móvel de terceira geração (3G), que oferece um acesso à Internet de alta velocidade, sem fio ou  telefones celulares, Qualcomm declarou .

Kayak pode ser ligado a um teclado e um rato, ou ser equipado com um ecrã incorporado, e usa o navegador Opera. Também pode ser usado como jogo consolas ou leitor áudio.

A rede 3G é "a solução para o acesso à Internet em todo o mundo, especialmente nos países emergentes", disse o Vice President da Qualcomm no comando do marketing e gerência de produtos Luis Pineda.

Os primeiros aparelhos equipados com o Kayak, fabricado pela fabricante taiwanesa Inventec Corporation, deve ser testada no início de 2009 no Sudeste da Ásia.

"Os Mercados emergentes será um veículo importante para o crescimento do setor de telecomunicações nos próximos anos", declarou o Vice President da Inventec Corporation, encarregado de marketing, Mark Hirsch.

Crescentemente utilizado, o acesso à Internet sem fios em países em desenvolvimento pode contornar o obstáculo da falta de infra-estrutura terrestre.

Versao francesa aqui ...

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.