Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

O Contador de Historias

 
----- Original Message -----
To: viva
Sent: Thursday, September 11, 2008 10:47 PM
Subject: Contacto

Exmos. Srs.

 

O Grupo O Contador de Histórias (www.ocontadordehistorias.com) é uma entidade artística com mais de uma década de actividade na promoção do livro e da leitura.

Nos últimos anos diversificámos propostas e procurámos novos públicos, correndo Portugal Continental e Regiões Autónomas mostrando o nosso prazer com os livros e tentando contagiar quem nos ouve.

Vamos continuar esta nossa missão, consolidando o trabalho que temos vindo a fazer mas queremos levar a Língua Portuguesa onde haja quem a queira ouvir, mostrando a sua magia e especificidade nas palavras dos poetas e narradores. Por isso, manifestamos a nossa disponibilidade para colaborar em eventuais acções onde o nosso trabalho possa ser útil, bem como colocamos os nossos conhecimentos à vossa disposição para o que necessitarem.

Recentemente, mercê de uma parceria com a Associação Ecologista Os Montanheiros, publicámos o livro infantil “A História do Zeca Garro” sobre uma espécie protegida de aves, os cagarros. A maior parte da população mundial deste pássaro escolhe o arquipélago dos Açores para nidificar. Esta obra, para além da componente de educação ambiental, faz um paralelo entre o fenómeno migratório destas aves e o que acontece com aqueles que procuram outros países em busca de melhores condições de vida. Mas que nunca esquecem o seu “ninho”.

Teremos todo o gosto em enviar um exemplar desta obra, bastando para isso que nos indiquem uma morada para esse efeito.

 

Com os melhores cumprimentos

 

Filipe Lopes

 

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.