Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Adoptar um cão em Pombal - duas vezes por mês na cidade

Para quem quer adoptar um cao no concelho de Pombal ... tem a presenca de duas vezes por mes do canil deste concelho que se desloca ate ao centro da cidade junto ao tribunal com os animais para adopcao .... Se nao procure o Canil que fica situado junto ao recinto da feira de gado no Casal Fernao Joao ...


Adoptar um cao em Pombal - duas vezes por mes na cidade
envoyé par pombal
Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 4 commentaires

Commentaires

  • Quem faz as campanhas de adopção não é o Canil, mas sim uma associação ainda jovem, a AJUDANIMAL. Alguns dos cães ou gatos que estão disponíveis para adopção são proveninetes do canil municipal, mas muitos são recolhidos na rua por voluntários ou são entregues por pessoas que os encontraram. As campanhas realizam-se uma vez por mês, geralmente junto ao Tribunal, mas durante o Verão foram feitas várias mini-campanhas aos sábados. Durante as Tasquinhas, a AJUDANIMAL vai fazer uma acção de recolha de donativos, uma vez que vive apenas daquilo que as pessoas dão (e algumas empresas) e os encargos começam a ser muitos. O objectivo é conseguir construir um espaço próprio que sirva de "hotel" para acolher cães e gatos cujos donos vão de férias e não os possam levar com eles.

  • Obrigado Nuno pela correcção.

  • Bom Dia Sr. Amandio De Oliveira

    Agradeço o video publicado, que apesar sem a autorizaçao da Ajudanimal, teria ficado muito melhor com uma entrevista formal, toda a forma de divulgaçao da associação e bem vinda.
    Fico a espera de melhores videos da Ajudanimal.

    Muito Obrigada

    Carla Simoes - Presidente da Direcçao Ajudanimal

  • Carla como podes ouvir no vídeo ao 1,19 Minutos do filme nos perguntamos se podíamos filmar ..... verdade que não nos apresentamos .... fica promessa feita a próxima viagem ate Pombal se estiverem de acordo vamos fazer uma apresentação da vossa associação que eu acho pessoalmente que e uma excelente iniciativa ...

Les commentaires sont fermés.