Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Duas jovens ciganas morreram na indiferença geral

 
ciganas italia.jpg

 -

Duas meninas   de origem cigana, morreram afogados sábado numa praia em Nápoles na Italia . As fotos de seu corpo inerte, estendido a poucos metros da praia completamente indiferentes, reavivou a polémica sobre o destino dos ciganos  na Itália.

Este sábado a meio-dia, três irmãs e uma  prima, Violetta e Cristina,Diane e Manuela vendem bugigangas na praia de Nápoles Torregaveta. Cerca de 14 horas, elas decidem a tomar um banho. Mas nenhuma  sabe  nadar, elas são transportados por uma forte corrente . O socorro veio tarde demais, mas eles conseguiram salvar  duas  irmãs, Diane, e seu prima Manuela.

Como pode ser visto nesta foto , os corpos das crianças são simplesmente  cobertas com uma toalha , que revela os seus pés, e abandonadas  ao sol sob o olhar desinteressado das pessoas que continuam no bronze e ao telefone . A polícia veio  recuperar os corpos , e metê-los em caixões, que várias horas depois. O incidente vem como Silvio Berlusconi mudou-se para uma votação a proposta de lei para criar ficheiros de  todos os ciganos no território italiano.

Lien permanent Catégories : x - Noticias do Mundo 1 commentaire

Commentaires

  • Uma vergonha! aqui no Brasil todos recebemos bem nossos visitantes, incluindo-se descendentes de italianos, com muita dignidade e respeito pelo ser humano. Mas, depois destas fotos que estou vendo agora, aqui neste jornal, vou repemsar o meu modo de trata-los aqui no Brasil. Como podem os italianos serem tao indiferentes a vida humana? UMA VERGONHA!

    Jorge
    Rio de Janeiro, Brasil

Les commentaires sont fermés.