Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Já tem parecer favorável por parte da Câmara o 'Go!Shooping' de Pombal, a construir no Casarelo.

080625123025goshopping.gifO Grupo Guedol está a desenvolver o projecto “Go!Shopping” para a cidade de Pombal, tendo o Verão de 2011 como data prevista de abertura. A Câmara Municipal já emitiu parecer favorável ao investimento que deverá instalar-se na zona do Casarelo.

O “Go!Shopping”, um novo modelo desenvolvido em exclusivo pela Guedol Imobiliária, terá cerca de 50 lojas, como hipermercado, médias e pequenas lojas de moda, médias superfícies; bricolage, electrodomésticos, assistência auto, restaurantes temáticos, fast food, esplanada e multiGo!.

O multiGo! trata-se de um multi-usos constituído por dois auditórios, um para cerca de 1.200 lugares e outro para 120 lugares, proporcionando uma programação diária de ciclos de cinema, teatro, música, desporto, demonstrações, congressos e reuniões. “A agenda do multiGo! permitirá às entidades locais, nomeadamente à Câmara Municipal a utilização dos seus auditórios para actividades que se insiram no espírito do conceito multiGO!,o espectáculo”, refere Mário Garrido Moreira, administrador da Guedol, empresa com sede em Paço de Arcos.

Por outro lado, o empreendimento prevê ainda a instalação de um hotel de 80 quartos de duas estrelas e um posto de abastecimento de combustíveis discount.

De acordo com Mário Moreira, a abertura do “Go!Shopping Pombal está prevista para o Verão de 2011” e “criará 735 postos de trabalho na gestão e nos seus lojistas”.

Para aquele administrador, a cidade de Pombal insere-se num “plano estratégico de cobertura nacional de pelo menos cinco Go!Shoppings em Portugal”.

Segundo Mário Moreira, aquele modelo desenvolvido em exclusivo pela Guedol Imobiliária “representa uma nova visão de centros comerciais onde os nossos clientes não são apenas visitantes ou espectadores, mas também uma parte integrante e dinâmica desse espaço”.

O administrador refere, ainda, que o desenvolvimento dos Go!Shopping “promove a renovação urbanística e proporciona uma nova centralidade para a cidade”. Acrescenta que “potenciam ao máximo o lazer e bem-estar, integrando um espaço multiusos (multiGO!) com dois auditórios”.

Noticias do Centro 

Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.