Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Colisão provoca dois feridos graves e condiciona circulação no IC2

Uma violenta colisão entre dois veículos pesados e um ligeiro, ocorrida no IC2, na zona de Pombal, provocou dois feridos graves e um ligeiro.

1083053052.2.jpg
- Fotos - www.1portugal.com  
1127370543.jpg

 

Uma violenta colisão entre dois veículos pesados e um ligeiro ocorrida na tarde de hoje, sexta-feira 23 de Maio, no IC2, em Pombal, provocou dois feridos graves e um ligeiro.

O acidente levou ao corte de circulação, em ambos os sentidos, no IC2, tendo o trânsito sido desviado, algum dele pelo centro da cidade provocando congestionamento.

A colisão envolveu um veículo pesado de mercadorias da empresa "Lactogal" que seguia no sentido Sul-Norte, cujo motorista, residente na zona de Gaia, sofreu ferimentos graves. A vítima foi socorrida no local por uma equipa médica do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) tendo sido transportado directamente para o Centro Hospitalar de Coimbra (Covões).

Os restantes feridos, os condutores do outro pesado de mercadorias (camião articulado) e do veículo ligeiro, foram transportados para o Hospital Distrital de Pombal. O condutor do pesado, residente na zona de Porto de Mós, era o que apresentava ferimentos considerados graves.

Ao local deslocaram-se mais de uma dezena de bombeiros da corporação de Pombal, que tiveram de utilizar, também, material de desencarceramento. Para além da viatura de Emergência Médica do INEM, também estiveram no local agentes da Polícia de Segurança Pública (PSP) e funcionários da Câmara Municipal para procederem à limpeza da via, devido ao derrame de combustível.

Texto - Noticias do centro 

Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho, PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.