Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Na associacao de Portugueses de Paris 15

1014313320.jpg
-
1104828745.jpg
Esta tarde fui pela primeira vez a festa a Paris 15°  -Foi uma desilusão completa -
Quando cheguei a bilheteira surpresa porque quem estava a caixa do dinheiro das entradas não era outro que o responsável do grupo Europa Show - ao apresentar-me o tipo  reagiu agressivamente comigo e quase que me queria agredir .... Para quem quer saber as razoes desta agressividade  clique aqui !!!! Depois começou por dizer que não tínhamos nada que falar mal deles na Net que não precisam da net para nada visto que já estão cheios de trabalho .... Depois disse que não me autorizava a minha entrada na sala e ai pedi para falar a presidente da associação que afinal estava a assistir ao principio da desconversa  .... Ai percebi que era uma senhora simples e que quem dava as ordens era ele e não a responsável da associação !!!! Com que direito alguém se pode substituir a direcção de uma associação que obtém uma sala de festas municipal em nome de uma associação e afinal e um privado ou uma empresa que tenta tirar proveito ??? Não vamos pedir a câmara municipal de Paris 15. para exigir esclarecimentos com respeito aos membros desta associação porque se não isto não ficava assim .... Nos antes de filmar qualquer espectáculo pedimos aos presidentes ou empresários a autorização para o fazer e se eles não aceitarem como ja aconteceu uma outra vez nos aceitamos a decisão e fica assunto encerrado ...
Depois mudou de configuração face a passividade da presidente , disse que podia entrar mas tinha que pagar bilhete o que fiz prontamente e que não podia entrar com o saco do material de filmagem e que eles o guardavam na bilheteira , no principio hesitei mas acabei por aceitar ....
No interior da sala falei com outros membros desta associação que assistiram a esta conversa de Tolos  toda e me vieram pedir explicações .... Falei com Carlos Tavares e acho que fiz um erro de impressão sobre este senhor .... acho que o julguei mais mal do que ele e finalmente ... passando ... ele levou me a falar com o Luis Manuel sobre este assunto mas ele também não estava em posição de resolver nada .... Falei com ele uns minutos e pareceu me ser um tipo simples sem pretensões e que eu acho que ainda a lugar para ele nas salas de festas visto que faz uma boa animação e estou convencido a um justo preço ..... 
 
Acabei por passar por la a tarde e foi uma tarde super bock com uma centena de pessoas apenas na sala .... Espero que a associação tenha guardado o resultado do Bar para ela , porque nas entradas foi para o caixeiro e afinal a 12 € nunca teria passado dos 1200 € - o que para pagar  aos artistas e ao conjunto nem na época de saldos .... Por isso e provável que ninguém da nossa equipa volte a meter os pés nesta associação ....  
No futuro o nome europa show vai desaparecer por completo deste site e compreende dos afixes que recebermos das associações a anunciar as suas festas e vai ser substituida pela palavra - um grupo musical 
 

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.