Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Polícia Judiciária investiga causas da morte de António Gonçalves

 

A Polícia Judiciária está a investigar as causas que terão estado na origem da morte de António Gonçalves Estevão, de 37 anos, bem conhecido em Pombal

A morte de António Gonçalves Estevão, de 37 anos de idade, ocorrida na madrugada de domingo, 17 de Fevereiro, na Rua do Cais, em Pombal, está a ser investigada pela Polícia Judiciária, sendo apontada como mais provável uma alegada agressão por parte de um comerciante da cidade.

António Estevão (conhecido em Pombal por Toni) terá entrado no bar "No Milk" já de madrugada para se juntar a um grupo de amigos. Há quem diga que devido ao seu estado alcoolizado terá provocado alguns desentendimentos no interior do estabelecimento, tendo sido posto na rua. Já na via pública, um comerciante, proprietário de uma conceituada loja de decoração na cidade, com cerca de 50 anos de idade não terá gostado de ver o Toni junto ao seu veículo (topo de gama) e o terá "empurrado", fazendo com que tenha caído desamparado no chão. Os Bombeiros Voluntários de Pombal quando chegaram ao local encontraram o corpo de António Gonçalves Estevão inconsciente, transportando-o ao Hospital, onde viria a ser confirmado o óbito.

Uma versão que está a ser investigada pela Polícia Judiciária, que com a realização da respectiva autópsia médico-legal, procurará chegar às causas que estiveram na base daquela morte que chocou a cidade, consternando todos aqueles que conheciam o Toni.

No sua "Hi5" que possuía na Internet, António Estevão, que vivia na companhia da mãe, feirante, e que ficou sem pai desde cedo, terá escrito no dia 13 de Fevereiro "Ao estado a que isto chegou!... Tenho alternado entre o estado de sítio, o estado de coma e o enco...estado". O que traduz bem a sua forma de vida, que a partir de um determinado momento, e após ter frequentado a Escola Superior de Comunicação Social, começou a complicar-se, ao que tudo indica devido a uma situação relacionada com o foro amoroso. (Curiosamente ocorrida na mesma rua de Pombal onde acabou por falecer). Naquele mesmo dia terá actualizado a sua página no "Hi5" escrevendo como tópico principal "Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida...", para dois dias mais tarde fazer uma nova actualização "Na expectativa de...". Infelizmente não se chegou a saber quais as expectativas a que António Gonçalves se referia... 

António Gonçalves Estevão era uma pessoa bem conhecida em Pombal. Para além de ter sido atleta do Sporting Clube de Pombal e do Núcleo do Desporto Amador de Pombal, foi colaborador dos vários órgãos de Comunicação Social sedeados em Pombal e na região. No "Notícias do Centro" chegou a colaborar até há cerca de ano e meio como angariador de publicidade.

Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.