Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

O Bonito bolo oferecido pela pastelaria Canelas - para festejar o décimo aniversario

 Parabéns para a associação AGORA pela capacidade que tiveram para organizar um evento desta dimensão ... Vi como trabalharam duro ... Viva as associações que tão bem preservam o nosso sentimento de felicidade de ser Português

Um momento bastante merecido para o pessoal desta associação com a presença de Mickael Carreira . também valeu  o bonito gesto do Sr.Gonçalves que e o gerente da Pastelaria Canelas - O Sr. Gonçalves e um senhor que aprecio ... e bastante simpático e agradável ... Depois tenho visto que ele participa activamente com os seus produtos nas festas Portuguesas em terras de Franca.

 

Quanto a Mickael Carreira compreendo que as garotas o adorem... ele e um puto atachante ... timido ... digamos que simptizei com ele...  deve ser do bom ambiente que aqui reinava ... ate no filme da para perceber a sua simplicidade  e eu acredito que seja a qualidade principal para poder durar no meio artístico ... Por isso vamos ver e ouvir este rapaz longos anos ... Felicidades para a sua carreira

também se vê varias vezes nos filmes um senhor de barbas ... hehehe .. e o patrão do jornal PORTUGAL SEMPRE um senhor com quem gramo falar ... pela liberdade dos seus pensamentos .... Um dia se ele quiser vamos gravar uma conversa sobre o seu ponto de vista sobre os emigrantes ... ele sabe muito ... muito ... sobre este assunto.

 

-
-
-
 
Lien permanent Catégories : Fr - Mickael Carreira ao vivo - Agora Argenteuil 1 commentaire

Commentaires

  • bonjour
    merci d'avoir mis toutes cettes vidéo de mickael et autres .
    moi je suis aller mais mes vidéo sont pas terribles...

    en tu cas il est super sympa comme son pere que j'ai eu le plaisir de voir au zenith le 10/02/2008.

    abientot.. a+.

    ps. continue a nous donner des nouvelles......merci merci...

Les commentaires sont fermés.