Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Português condenado a 7 anos de prisão ( ferme ) por acidente em Paris na véspera do natal 2006

 

29f9d0b2eb89283aa46e0d4eb1826be9.jpg
Limpeza do local do acidente
 

Uma penalidade de sete anos de prisão firme foi requerida quarta-feira contra um automobilista de 36 anos julgado por ter provocado um acidente de automóvel de d'une rara violência à véspera de Natal 2006 em  Paris, matando quatro jovens pessoas.

Procureur, insistindo em "le cumulação extraordinária de erros "  Filipe Vieira Policarpo que grelhou um fogo vermelho à 130 km/h cheia na cidade após ter bebido e ter fumado do cannabis, pediu ao tribunal correccional de " nao descer a menos de sete ans".

Precisou seguidamente que desejava uma pena " claramente superior a metade " dos 10 anos incorridos para o delito d'homicide involuntário com circunstâncias agravantes. "

 Não seria conveniente não ter em conta imensso sofrimento das vítimas, destas famílias endeuillées", acrescentou o representante do ministério público. Ele nit ter grelhado o fogo, um facto "avéré" Em Jean e pulôver branco, compactado sobre ele mesmo em box, o Sr. Vieira Policarpo compareceu numa sala cheia em frente os pais, de irmãos ou irmãs das vítimas em lágrimas, "das famílias destruídas " de acordo com do advogado defendendo algumas das 28 partes civis.

Em fim da audiência , o automobiliste pediu perdão às famílias. " Estaria pronto para dar a minha vida para fazer-o viver se isso fosse possível ". "Se tivesse grelhado este fogo mim l'aurais diz porque não poderia viver com uma coisa pareille", afirmou, enquanto que procureur lamentou o "repentir chichement mesuré" e os "aveux muito limités" do réu que continuou negar à l'audience o fogo vermelho grelhado, um elemento no entanto "absolument avéré" de acordo com ele, após as declarações que concordam de dois testemunhos.

Corre o risco de coxear muito tempo L'accident s'était produto o sábado 23 de Dezembro de 2006 para 4h30 sobre do d'Italie no XIIIe distrito. Ao volante da sua Mercedes, o Sr. Vieira Policarpo, empresário paysagiste em l'Essonne, tinha golpeado de cheio chicote Polo ocupado por seis jovens idosos de 17 para 20 anos, originários Seine-et-Marne, que atravessava a grande artéria.

O motorista Polo, Valentin, 20 anos, bem como três dos seus passageiros, a sua irmã de 17 anos, Capucine, e de dois amigos igualmente idosos de 17 anos, Tugdual e Alexandre, tinham morrido sobre o golpe. Os dois outros passageiros, o proprietário do veículo, Alexandre, 20 anos, e Aurora, 17 anos, tinham sido feridos. Este último veio à barra de explicar qu'elle corria o risco de coxear ainda vários anos após a grave fractura da bacia qu'elle sofreu.

 

LCI 

Lien permanent Catégories : Fr - Noticias de França 2 commentaires

Commentaires

  • Boa tarde
    tems um site muito giro com boas noticias um pouco de tudo mas a cuisas que nao da para enteder tu gostas muito de passar savonetes as pessoas mas antes de julgar as pessoas olha para ti antes (antes de barer em frente as casas das outras pessoas bare em primeiro en frente a tua e tira o lixo tudo de frente a tua casa)
    ei sei que tu gostas destas piadas e gostas de responder estou a espera da tua resposta.
    mas espero que vais continuar o teu site mas ocupa o teu lugar e para de julgar as pessoas que bem ao mal tentao fazer algo para a comunidade Portuguesa, que tudo o que tu fazes nao da tudo certo.

  • Sr . José Almeida pela forma como escreve ate parece que me conhece bastante bem ?
    No mínimo o senhor podia se identificar e nos dizer em que posto ocupa no mundo associativo ??? e explicar de onde e que vem a sua dor ??? O que o leva a escrever este comentário ??
    Fique sabendo que não passo sabonetes a ninguém ... Mas digo o que vejo e o que sinto ... E mais eu ate vejo muito mais e viro a cara ... porque se escrevesse tudo o que vejo ou que vi !! Muito mais haveria a dizer ... E depois cada qual e livre da sua opinião e aqui todos ou quase a podem dar ... e o que alguns chamam liberdade de expressão ... e nunca me ataquei ninguém pessoalmente mas sim as funções ou compromissos que as pessoas podem ter comigo ...
    Quando diz que fica a espera da minha resposta !!! ate parece que tem ideias de arranjar uma discussão acesa comigo !!! Sera ??? Ate pode ser mas na condição de se identificar e nos dizer o que faz você pela comunidade ??? Mal ou bem como você diz ... Eu não tenho a pretensão e nem aceito que me passem por um profissional da comunicação ... Mas comunico e ate a a volta de 25000 visitas únicas por mês ... ate parece que agrada a mais pessoas ... e como sabes aqui quem não gosta procura melhor e o que eu faço ...

Les commentaires sont fermés.