José Mourinho: 1ª Vitima
A primeira baixa do caso Maddie já está: José Mourinho
Amigo Casimiro
Em geito de desabafo, a primeira baixa do caso Maddie já está no desemprego apesar de ter recebido uma indeminização multimilionária.
José Mourinho foi logo atingido com o caso do desaparecimento da Maddie, quando lhe tentaram por o seu Yorkshire Terrier de quarentena, tendo ele sido um opositor a essa quarentena.
O Yorkshire Terrier do José Mourinho deve ter LOP além das vacinas europeias em dia, provavelemente está chipado, e por isso a nível da lei internacional não tem nada que ir parar ao Centro de Quarentena, onde todos nós sabemos que a maior parte dos animais saem de lá contaminados. O certo é que essa situação surgiu poucos dias depois do caso do desaparecimenteo da Maddie, e por sinal muitos jornais acharam na altura que tinha sido uma perseguição pura a José Mourinho. A situação complicou-se e eis os resultados.
Tudo o que tem saído a público via notícias inglesas não passam de puras invenções do actual porta-voz, que tem tentado desacreditar tudo e todos, até que o próprio laboratório (FSS), tem vindo a público desmentir aquilo que sai na imprensa britânica. Aliás é o próprio laboratório britânico que diz que tem sofrido pressões externas para que os resultados saem desta ou daquela forma, mas o que é certo é que muito do material enviado para lá, também está no Instituto de Medicina Legal para contra-análise, principalmente a dita mancha que foi encontrada debaixo do tapete do porta-bagagens e segundo tudo indica ao pé ou por baixo da roda sobresselente. Contaminações com fraldas, ou melhor a porqueira das fraldas não contamina cabelos, e parece que é nos cabelos ali encontrados e que pertencem realmente à miúda que a história começa a ficar um pouco mais clara.
Gregório Matias