Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

o jornal de Pombal o Eco FEZ 75 Anos

Parabens aos dirigentes do ECO pela excelente iniciativa deste video acho que e a melhor forma de divulgação do vosso/Nosso Jornal -

Para quem nao conhece a Paula Sofia Luz aqui fica a senhora  directora deste jornal .

O CID Ramos - que e natural do Pinheirinho por quem tenho uma grande admiracao pelo seu entusiasmo e pela sua simplicidade e simpatia -

Tambem e a primeira vez que vejo o Daniel Abrunheira de quem aprecio as suas excelentes cronicas neste jornal

Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 3 commentaires

Commentaires

  • Amândio, em nome de toda a equipa d'O ECO, muito obrigada.
    É uma honra para todos nós levar tão longe o nome de Pombal. Como saberá, a imprensa regional vive tempos difícieis, que se estendem à comunidade emigrante, com o fim do porte pago. Resta a muitos dos nossos compatriotas a ligação à Net (este seu trabalho reveste-se de enorme importância nessa área) para não cortarem os laços que os unem ao nosso país e às terras de origem.

    Um abraço para si e para todos os que o lêem

  • Paula Obrigado pelo comentário.
    Sei que o fim do porte pago para os pequenos jornais regionais já e o principio do fim a menos que os mesmos elementos passem a fazer um jornal completamente para a net com reportagens locais e vídeo , porque hoje nesta sociedade de imagem e só mesmo a imagem que conta .
    Acho que o ECO tem em Pombal e na região o necessário para criar um jornal para a net e as mesmas equipas poderiam ate vender certos conteúdos a realizar a outros difusores ... Precisamos de uma mini-tv via net em Pombal ... Eu pagaria mais facilmente 50 € de abonamento por ano a um site que me traga imagens e reportagens da minha terra que o tradicional suporte em papel ....
    que leva uma semana em redacção e outra para chegar as mãos dos leitores !!!!
    Eu afinal sou construtor haha e as obras não tem nada de jornalismo ... Mas acredito no que escrevo como uma evidencia inevitável....
    Hahaha ja estou a utilizar palavras que me são pouco familiares ..... Uma boa continuação para vocês e desejo que os meus bisnetos um dia conheçam o Eco

  • venho por asar de ver o pequeno filme dos 75 anos do eco,e foi com muito prazer que vi algumas pessoas que fizeram parte da minha juventude que passei a estudar em pombal entre os quais o sr d. SERRANO que foi meu professor de matematica e mecanica.A 42 anos que vivo em França e Pombal nunca esqueci.
    Dentro de pouco tempo espero estar ai passar umas ferias e entao beber uma bica no NICOLA. Obrigado pelo comentaire do ALVARO

Les commentaires sont fermés.