Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Condutor morre em curva perigosa

3f915b77644c6c742bda76060487089d.jpg

 A viatura de António Janeiro despistou-se e embateu numa árvore, neste local. A morte foi imediata

Um ex-emigrante português em França morreu ontem de madrugada quando a viatura que conduzia, um Mercedes, se despistou na EN120, ao quilómetro 139, entre Aljezur e Rogil, numa curva considerada perigosa, indo embater numa árvore. Este foi o segundo acidente mortal verificado no mesmo local em três meses.

O condutor, identificado como António Janeiro, de 67 anos, que residia na Amieira, Aljezur, foi retirado já sem vida do interior do carro pelos Bombeiros Voluntários locais, que deslocaram para o local nove elementos e três viaturas. O comandante da corporação, Mário Costa, revelou ao CM que a operação de desencarceramento da vítima demorou “mais de uma hora”. O alerta foi recebido às 04h10. No local compareceu também a Viatura Médica de Emergência Rápida (VMER) do Barlavento, cuja equipa já nada pôde fazer para salvar o sinistrado.

Em declarações ao CM, o irmão da vítima, José Marques, esclareceu que António Janeiro se encontrava reformado, mas que ia muitas vezes a França, onde tinha a família. “Vim ao local do acidente e vi o meu irmão morto. Mais valia que não tivesse vindo”, disse ao CM, transtornado. “Esta é uma estrada pouco movimentada, não sei o que se passou”, acrescentou.

O ligeiro, de matrícula francesa, ficou totalmente destruído. O corpo de António Janeiro foi transportado para o Instituto de Medicina Legal, em Portimão, onde vai ser submetido a autópsia.

CORREIO DA MANHA

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.