Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Rancho Folclorico da São Torcato - Guimaraes Portugal

Lien permanent Catégories : - Guimarães - Portugal, Fr - Eaubonne ( 95 ) Festa 5 commentaires

Commentaires

  • super les videos do grupo folclorico de s torcato,
    c'etait quelle annee ? parabens

  • ola... a minha mae era de s torcato guimaraes e lembro me k quando era miuda iamos sempre ver o rancho tocar... penso k tinha primos neste rancho..
    gostava de entrar em contacto com os primos de minha mae o seu nome era ROSA DA CONCEICAO DA SILVA (FERNANDES nome de casamento) era fillha de rosa e jose da silva, tinha uma irma chamada fatime e um irmao na franca chamado manuel.
    se alguem me poder ajudar o meu nome e carla e fica ai o meu email.
    muito obrigada e tudo de bom para o rancho de sao torcato e pa guimaraes.

  • ola,
    Somos uma associacao franco portuguesa de Dijon, nos organisamos um festival folclorico no fim de semana do 4 avril 2010. Como as nossas duas cidades vao se geminar para o ano, queriamos vos convidar para esta ocasiao.

    Obrigado pela uma resposta rapida o telefonar o 00 33 3 80 39 70 71 a partir de 20h30 (19h30 hora portuguesa) o dexe-nos o vosso numero para entramos em contacto

  • Ola Cláudia.
    Muito obrigado pelo convite , mas vai ser difícil como sabes quase tudo aqui e feito de forma gratuita e nos não dispomos de meios económicos para transportes , hotéis e mais despesas ...
    Mas podes enviar um texto apara nos contar como e que se passou com algumas fotos que publicaremos neste site .

  • Agradecemos o vosso contacto telefónico.
    Tivemos curiosidade em vos encontrar na internet.
    Sempre que necessitarem, confeccionamos trajes das diferentes regiões do país para senhora, homem e criança e também temos os diferentes acessórios.
    Somos provalmente a casa mais antiga do país a dedicar-se a este tipo de actividade.
    Quando nos quiserem visitar "virtualmente" estamos no facebook e temos site na internet que vos permite executarem chamadas gratuitas para nos contactarem.
    Teremos também muito gosto em vos receber na nossa loja no Porto.

    site:

    http://principe-porto-portugal.pai.pt

Les commentaires sont fermés.