Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

o Ti Joaquim da chã esta a passar um mau bocado

Armenio:
23/04/2007 21:34:33
Boa noite para Londrino e visitantes Para minha familia ( da Cha) muita esperança,neste momento dificil Meu Pai encontra-se infelismente internado a recber ventilaçäo devido uma infecçäo no sangue
medium_a1.jpg
Desejo ao Ti ESQUIM DA CHÃ as rapidas melhoras e que volte o mais rapidamente possivel beber uns copos conosco como ele fez no ultimo verão -
Vou falar deste senhor :
Quem e o ti Joaquim da chã ?
Para mim que vivi praticamente 20 dos meus primeiros anos a 400 metros da casa dele - sempre admirei a forma como ele levou a sua vida e sempre me referi a ele quando queria dar o exemplo de alguem de exemplar - nunca se meteu na vida de ninguen - honesto - trabalhador - bom marido - bom pai - bom tudo ..
Um abraço amigo ao Armenio e esperança sei a importancia que o teu pai sempre teve para  ti !!!

Lien permanent Catégories : - Reguengo-Almagreira 4 commentaires

Commentaires

  • Obrigado pela nota e espero sim
    Um grande exemplo

  • As melhoras para o tio Joaquin da parte du manuel e da edite que se encontram na suiça

  • De momento meu pai encontra-se melhor, so o pulmäo ainda näo esta completamente bom mas ja trabalha
    Cumprimentos para Manuel e Edite

  • Aqui no Brasil, estamos todos sentindo esta passagem dolorosa do Sr. Joaquim Dachã; ele que é um homem estimado por todos que aqui estão e que conviveram com ele.
    Nossos mais sinceros votos de plena recuperação, muita saúde e longevidade, para ainda dar muitas alegrias aos seus.

    familiares e amigos do Brasil

    Geraldo Ribeiro Costa

Les commentaires sont fermés.