Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Os nossos filhos continuam a morrer na melhor idade

O carro partiu-se ao meio e foi embater num poste em Barracão, Leiria 

medium_pocejal.jpg

 noite era de festa, mas terminou de forma trágica para três jovens que sofreram um aparatoso despiste no Barracão, Leiria, após saírem da comemoração do aniversário de uma amiga, ontem de madrugada. Um rapaz morreu e os outros dois estão hospitalizados em estado grave. Na mesma noite registaram-se mais três acidentes no distrito de Leiria, que provocaram outros dois mortos e um ferido grave.
 

Nélson Véstia, de 19 anos, tinha a carta há 15 dias e conduzia o Peugeot 205 do pai quando se despistou com grande violência, às 03h51, na estrada que liga o Barracão a Colmeias, no concelho de Leiria.

As causas do acidente estão por apurar, embora as forças de segurança suspeitem do excesso de velocidade.

O carro despistou-se à saída de uma curva, chocou contra o muro de uma fábrica e partiu-se ao meio. Diogo Sobreiro, de 17 anos, residente no Pocejal, Vermoil, Pombal, seguia no banco traseiro e teve morte imediata. A parte da frente do automóvel foi imobilizar-se contra um poste de electricidade, a 80 metros do local do primeiro embate.

 

O condutor, morador na freguesia de Espite, Ourém, ficou preso no poste, com ferimentos graves. O terceiro sinistrado, um rapaz de 18 anos, da freguesia de Colmeias, Leiria, foi projectado dos destroços e ficou inconsciente. Horas antes, em S. Martinho do Porto, Alcobaça, um despiste de um veículo ligeiro tinha provocado ferimentos graves num homem.

Correio da manha

Lien permanent Catégories : PT - Portugal Info 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.