Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Exmos Senhores Emigrantes, filhos de Portugal:

Exmos Senhores Emigrantes, filhos de Portugal:
 
É com imenso prazer que vos apresentamos a HOME INSTEAD SENIOR CARE, empresa de prestação de Serviços de Apoio Domiciliário Personalizado.
 
O nosso objectivo é proporcionar a máxima qualidade de vida às vossas familias em Portugal. Temos ao vosso dispor Serviços de Apoio Domiciliário Personalizado, desde 3 a 24 horas por dia, todos os dias da semana e do ano, a fim de permitir que os vossos familiares mais idosos ou dependentes possam ficar no conforto e segurança das suas casas, sem terem de se deslocar para lares de 3º Idade. Garantimos um acompanhamento com o máximo de atenção e carinho, para que possa estar descansado com os seus familares em Portugal.
 
Conheça-nos melhor através das informações abaixo. Visite-nos em www.homeinstead.pt, pelo número gratuito 808 252 000 (todo o país) ou 244 835 055 (Distrito de Leiria) - atendimento 24 horas.
 
SENHORES EMIGRANTES, PASSEM ESTA INFORMAÇÃO PARA TODOS OS VOSSOS CONHECIDOS E AMIGOS, PORQUE PODE SER-LHES MUITO ÚTIL.
 
Com os nossos melhores cumprimentos,
dr. Marco Francisco
(Director)
 

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.