Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RE: PORTUGALCLUB???

 

 

-----Message d'origine-----
De : Opinião.do.Cidadão [mailto:portugal@portugalclub.org]
Envoyé : samedi 13 janvier 2007 01:39
À : Undisclosed-Recipient:;
Objet : PORTUGALCLUB???

 

O que acontece com o PORTUGALCLUB?

O PortugalClub parece que se apagou em Janeiro. Hoje já é dia 10 e nada aconteceu até agora. Suponho que o Sr. Casimiro Rodrigues esteja de férias, pois espero, sinceramente, que nada mais tenha acontecido. Mas se são férias, não seria de bom tom deixar um aviso para as pessoas que frequentam este Portal saberem?
Por outro lado e para surpresa minha recebo este e-mail abaixo, enviado pelo Sr. Manuel de Melo, da Suiça. Aqui gostaria de receber alguns esclarecimentos:
como é que o Sr. Manuel de Melo teve acesso ao meu endereço electrónico?
Porque é que ao tentar responder, o endereço que me aparece é o do PortugalClub? Como é que numa mensagem do Sr. Manuel de Melo aparece aquela última linha para quem queira deixar de subscrever o Portugal Club?
Manuel O. Pina

Do PortugalClub:

Infelismente o que o Sr Manuel de Melo, está fazendo é impróprio para alguém que se diz Civilizado. Invadiu, só ou com ajuda de Malfeitores o Servidor do PORTUGALCLUB. E de uma maneira desordeira de de sem Carácter, está conseguindo usar nosso Servidor e Nossa Lista, para enviar mensagens a todos os companheiros do PortugalClub, através de Nosso Próprio servidor de uma maneira , que só ele pode explicar. Preciso urgenteemente bloquear esta invasão Criminosa ao Nosso Servidor, e usando-o de maneira a que seja distribuida com nossa responsabilidade. Este é o Sr Manuel de Melo, Conselheiro do CCP, Presidente do Partido Socialista na Suiça. Funcionário Publico do Consulado de Portugal em Genebra.

Casimiro Rodrigues      PortugalClub

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.