Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Musica Portuguesa - Brasileira - Lusofona

podcast

Xutos Pontapes - Contentores


podcast

Rio Grande - Postal dos Correios


podcast

Linda de Suza - Mala de cartão

 

 

 Gostaria de saber o que foi feito desta senhora Linda de Suza ??

Gostaria ter informações sobre a actividade profissional actual ...

Acho que actualmente seria o bom momento para ela voltar mais uma vez ao palco para os nostalgicos de um periodo que para os emigrantes portugueses foi bastante difil.

Esta senhora era o orgulho dos emigrantes Portugueses dessa época por isso

VIVA  a senhora Linda de Suza 

 

Lien permanent 2 commentaires

Commentaires

  • Desejo tudo de bom á nossa querida Linda de Suza que fez cantar coracoes...que fez alegrar as pessoas...nao deixes de cantar para nós que te amamos.Viva a musica....Viva a Linda de suza...Volta com as tuas cancoes....teu público te espera....pra nós és uma grande Senhora que temos um certo Respeito e Carinho.
    Beijinhos

  • tb acho !
    nem é por nostalgia k eu gostava d ver de novo a cantar a Linda de suza, pk eu nem me lembro muito bem dela, sou de 1985, e sempre ouvi falar dela, mas nem conhecia as musicas.
    Mas desde k saiu o dvd da mala de cartao (2007) fiquei apaixonada, a historia é linda o film é giro... mas pk k ja nao s vê a Linda de Suza ?!
    Agora k começei a ficar uma grande fã, ja nao s vê... =(
    é pena... mas tenho fé, k um dia ela apareça d novo !
    e sera com muito orgulho !
    Adoro te Linda de Suza * * *

Les commentaires sont fermés.