Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RE: SIC Noticias

 

 

-----Message d'origine-----
De : PORTUGAL NOTICIAS [mailto:portugalclub@cardigos.com.br]
Envoyé : jeudi 14 décembre 2006 14:54
À : Undisclosed-Recipient:;
Objet : SIC Noticias

 

condenação ao pé rapado.

O Portugal às escuras

 

O Portugal às escuras como alguém diz não passa do reflexo dos valores que pautam este país. Num País cujo gosto pela leitura é quase inexistente eis que um tema desperta os portugueses e corre o risco de se transformar num best seller. A literatura de cordel e o futebol a justificar diáriamente a publicação de tres jornais desportivos, mesmo que nada mais houvesse, está tirada a radiografia a Portugal.

Ontem na SIC Noticias um Advogado de Coimbra, sem papas na língua, denunciou o estado geral do país. Não sendo politico se o fosse, a primeira coisa que faria era dirigir-se ao Parlamento e exigia que toda aquela gente justificasse a origem do seu património pessoal. Referiu-se depois à mentira permanente que a  justiça diz não ter meios para combater a fraude. Chamou-os campeões do julgamento e da condenação ao pé rapado. Enchem as prisões de gente assim e quanto aos grandes não passa de uma farsa perante a opinião publica porque verdadeiramente os juízes procuram "tachos" na mafia que supostamente deveriam condenar. Uma vergonha o que se passa no nosso país. Jamais visto tamanha escumalha. Em Coimbra o "grupo Amorim" não são conhecidos por promotores imobiliários mas sim por predadores imobiliários. Os negócios descarados que se fazem abrangem desde presidentes de camara até aos serviços técnicos das mesmas. Em Coimbra e por este país fora, é assim que as coisas funcionam. De tanto falatório e corriqueira que virou o conhecimento desta bandidagem já não há a preocupação de ocultar seja o que for.

Nada mais haverá a fazer, somos um povo que merece a escumalha que nos governa porque só nos preocupamos com futebol sem querermos erradicar também o nojo da sua classe dirigente e agora a psicose da lavagem da roupa suja que nos embala entre jogos e novelas. A não ser que alguém se lembre de fazer uma revolução politica e cultural, eternamente continuaremos a ser a pior anedota que acontece diáriamente neste espaço Europeu.

F.Braamcamp Mancellos 

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.