Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Noticias do Jornal Correio da manha de hoje

CIDADE CAÓTICA Em Pombal, as cheias causaram a morte de uma mulher de 86 anos e deixaram um rasto de destruição – o centro da cidade ficou dois metros debaixo de água, 40 famílias foram retiradas para local seguro, o ‘shopping’ esteve em risco de ruir, as escolas e o centro de saúde fecharam e a ETAR do concelho não funciona.

“Os prejuízos são incalculáveis”, reconheceu o presidente da Câmara Municipal, Narciso Mota. Quando o temporal de chuva e vento atingiu o concelho, à 01h00, Amélia Dias Pereira encontrava-se sozinha na sua habitação, um rés-do-chão na Rua da Cancela do Cais. Segundo contou o filho, José Gonçalves, a água subiu até ao tecto, matando a mulher, de 86 anos. “Ou morreu afogada ou do susto”, disse. Sete vizinhos foram resgatados de barco, mas os bombeiros desconheciam que a idosa estava em casa e descobriram-na já sem vida. POMBAL Amélia Dias Pereira, de 86 anos, morreu no rés-do-chão que habitava, na Rua da Cancela do Cais: a casa foi inundada pela tromba de água que à 01h00 atingiu a cidade.

 

correio da manha 

Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.