Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Morreu o SR. Joaquim Ribeiro ( alfaiate )

Fui informado do desaparecimento do Senhor Joaquim Ribeiro

Que participou a uns anos atraz a manter o Rancho foclorico do Reguengo vivo

que erao o pai do : Paulo-Joaquim-Otilia-Manuela-Virgilio-Lena-Analia-Lucilia

Para toda a familia os meus sentimentos

Lien permanent Catégories : - Reguengo-Almagreira 6 commentaires

Commentaires

  • Já se encontra disponivel na nossa página em www.radiocardal.com, o hino dos emigrantes Portugueses espalhados pelo Mundo. Podem ouvir e copiar.
    Com os melhores cumprimentos
    O Director
    Jorge Claro

  • Obrigado Jorge pela visita vou tentar descobrir entao o hino aos emigrantes hehe ainda nunca tinha houvido falar nisso - esta bem uma estatua agora um hino assim vale !

  • Graca a ti, cada vez é um grande prazer de ver fotos do reguengo, amigos e familia.Continua amandio e obrigado!.
    Foi com um grande prezer que vi fotos do arménio e do pédro.Beijinhos para eles.
    Um grande pensamento e muitos beijinhos dedicados a minha tia e as minhas primas e primos:Paulo Joaquim Otilia Manuela Virgilio Lena Analia

  • Obrigado Tereza pelo teu comentario e pela tua visita e espero que faças deste local algo que te pertence deixa os comentarios ou recados que quiseres conto com a vossa visitas para alimentar o praser de manter este nosso espaco - Um beijo para ti pos teus

  • Ola, desculpa esqueci me da minha primita Lucilia do Alentejo (a culpa é tua Amandio...:-)))hi!hi Beijinhos e mais uma vez desculpa

  • Tens razao eu sabia que havia outra irma mas como nao me recordava do nome nao meti . reparacao sera feita e obrigado pela colaboracao .
    Estou en contacto permanente com o Armenio se tiveres un adresse hotmail podes deixar aqui.
    Um beijo e sejas a bem vinda

Les commentaires sont fermés.