Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

O Pedro que recebe o Padre

medium_dscn0065.2.jpg

Lien permanent Catégories : - Reguengo-Almagreira 5 commentaires

Commentaires

  • Falando no mes de agosto com o Lionel Carmindo - Ele disse que o reguengo dentro de uma decada ( 10 anos ) vai se encontrar com menos de metade dos habitantes que temos hoje derivada a idade dos habitantes quase todos acima dos 50-fizemos uma analise e uma verdade e que nao so serve para o Reguengo mas como todas as aldeias en portugal-Por isso um estadio de futebol e boas instalacoes e excelente Mas !!! no futuro quem vai utlizalas ???
    Solucao !!! Talvez crear uma urbanizacao no Reguengo com venda de terrenos para construcao de casas individuais a precos correctos para atirar novos habitantes para manter a nossa aldeia viva.
    Deixem por aqui as vossas opinioes !
    Seria interessante de antecipar certas situacoes!

  • Olá,
    Meu nome é Isabel Cristina Nunes Gomes, sou do Brasil, meu pai, Fradique Gomes, nasceu e foi criado no Reguengo, filho de Captulina de Almeida e Alberto Gomes. Sei que tenho primos e tios no Reguengo, mas não recordo muito bem deles.
    Será que conhecem alguém da família? Por favor, manda-me o e-mail para mantermos contato.
    Obrigada,
    Isabel

  • Isabel eu fui criado no Reguengo mas nao conheco ninguem com os nomes dos teus familiares lembrome da minha avo me contar que o pai dela a deixou pequena e tambem emigrou po brasil e mais tarde mandou vir o filho tambem - Por isso talvez seja noutra aldeia que se chama Reguengo ?
    Tenta saber se era do concelho de Pombal e freguesia de Almagreira ?
    se se confirmar que era mesmo do reguengo vou tentar me informar com os mais velhos da aldeia.
    Ate uma proxima

  • Neste lugar vai se realisar mais uma festa da S.Maria que será no 19 de Fevereiro espero que esteja bom tempo para que possa ser visitada por muita gente e muitos lucros .

    Cumprimentos a ti Amandio e fa. em especial a todo o pessoal do Reguengo.

    Que vendam muito !!!

  • Obrigado Armenio pela informaçao e sff quando tens novidades da nossa terra este espaço e teu .

Les commentaires sont fermés.