No outro dia fomos contactados por um senhor que se dirigiu ao serviço publicidade por telefone para chegarmos a um acordo para difusão de publicidade da sua empresa,ate aqui tudo normal visto que esta e uma das nossas actividades,mas quando recebemos o texto da publicidade que essa empresa queria fazer ai, fiquei (desconfiado) porque na PUB não havia nada para vender mas sim propostas de ajuda as pessoas em dificuldade com um numero de telefone e uma data de reunião na região de Paris.
Depois de fazer algumas buscas chegamos a conclusão que e uma conhecida (igreja) que já deixou muitas mas recordações em Portugal e que agora esta a atacar o mercado dos emigrantes,pelo que parece tem mais guito, e se não tem agora que o vão pedir porque com estes senhores contas são contas,mas alem de estarmos a atravessar um período com algumas dificuldades económicas recusamos a sua proposta (bastante correcta) para entrar na revista Tuga Magazine.
Mas o que me deixa um pouco irritado e se calhar não devia,porque como patrão não olhei em primeiro para aquilo que faz viver uma empresa o dinheiro mas sim o respeito dos nossos leitores,porque venho de ver o Luso-Jornal e ai não houve escrúpulos nenhuns para apanhar a massa,este tipo de organização não tem nada que (mexer) na nossa comunidade,por isso espero que Homens com tomates barrem o caminho da comunicação a organismos desta natureza porque se não eu considero que eles não estão cá para servir mas sim para se servir.
Em Portugal compraram Estações de radio horas de Tv em alguns canais,alugaram os melhores locais junto dos mais frágeis, como foi o caso em Pombal ao alugarem uma sala ao grémio da Lavoura para estar mais perto das colheitas, na vossa opinião quem e que paga estas caganças todas ? .. Claro o desgraçado que acredita no paleio deles.
João Londrino - Enervado