Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • Camara de Pombal vende bilhetes para eventos culturais via internet e SMS

    Noticia do Jornal : NOTICIAS DO CENTRO
    Câmara de Pombal disponibiliza bilhetes via SMS A Câmara Municipal de Pombal anunciou a disponibilização via SMS nos telemóveis dos munícipes de bilhetes para espectáculos promovidos pela autarquia. Segundo informação da Câmara Municipal de Pombal, para adquirir um bilhete, o cliente deve consultar a página do Município na internet (www.cm-pombal.pt), na área dos bilhetes on-line, efectuar a aquisição do bilhete pretendido e seleccionar a opção "receber bilhete por SMS", indicando o número do telemóvel. De imediato, receberá no seu telemóvel uma mensagem SMS com a descrição do espectáculo, data, hora e lugar, seguido de um código, que garante a autenticidade/validade do ingresso. Esta nova funcionalidade surge dois meses após a Câmara de Pombal ter disponibilizado no seu "site" um serviço de aquisição de entradas para espectáculos culturais, que permite ao espectador imprimir o bilhete em casa. O serviço abrange todas as iniciativas municipais organizadas no Teatro -Cine de Pombal e na Expocentro - Centro Municipal de Exposições.

    Lien permanent Catégories : - Pombal - Concelho 0 commentaire
  • ROCK IN RIO 2006 - MAIOR FESTIVAL DE ROCK DO MUNDO

    ROCK IN RIO LISBOA 2006 O maior festival do mundo está de volta. Durante dois fins-de-semana, o Parque da Bela Vista transforma-se na cidade do rock, com infra-estruturas verdadeiramente de luxo e bilhetes com preços a condizer. O cartaz musical pretende atrair de miúdos a graúdos. O Expresso Online deixa-lhe aqui o roteiro deste Rock in Rio-Lisboa. 26 de Maio (sexta-feira) Cabe aos portugueses D’ZRT as honras de abertura do palco principal do Rock in Rio-Lisboa. À boleia da telenovela «Morangos com Açúcar» eles são um autêntico fenómeno de popularidade entre os mais novos e as suas actuações são envoltas em elaboradas produções. A noite prossegue depois em tons leves com o axé da brasileira Ivete Sangalo, a euforia dance-funk de Jay Kay e dos seus Jamiroquai e a pop latina da colombiana Shakira. 27 de Maio (sábado) Será uma noite para duelos de guitarra que irá terminar com o hard-rock dos Guns N’Roses. Antes actuam os britânicos The Darkness e os portuguesissimos Xutos & Pontapés, uma verdadeira instituição do rock nacional que, à imagem do que fizeram há dois anos, prometem voltar a fazer o Rock in Rio-Lisboa vibrar. A abertura será com os Pitty, um projecto liderado por uma brasileira de 28 anos. 2 de Junho (sexta-feira) Dois pesos pesados vindos dos anos 60 vão certamente fazer subir a média etária do Rock in Rio-Lisboa. O vocalista dos Pink Floyd, Roger Waters, e o mexicano Carlos Santana apresentam-se mesmo como das propostas mais fortes deste festival. Antes haverá lugar para outro regresso nacional, com Rui Veloso. A abertura será novamente efectuada por uma banda brasileira, neste caso com os Jota Quest vindos de Belo Horizonte. 3 de Junho (sábado) Para os apreciadores, a euforia do funk-rock dos «californicadores» Red Hot Chili Peppers (alicerçados nos baixos frenéticos de Flea) tem propriedades verdadeiramente contagiantes. Semelhantes «poderes» têm os portugueses Da Weasel que, como se sabe, dão-se bastante bem em palco. A noite começa com os Orishás, outro projecto que vai beber muita da sua força ao hip hop, neste caso mesclada com a influência da música tradicional cubana. Pelo meio actuam os britânicos Kasabin.a 4 de Junho (domingo) Tal como aconteceu na primeira edição do festival, o ex-Police Sting volta a ser o cabeça de cartaz da última noite e o encerramento fica, mais uma vez, entregue a uma banda nacional, desta feita os GNR que assinalam os seus 25 anos de percurso. Também em grande destaque vai estar a norte-americana Anastacia e Corine Bailey Rae. É a noite mais longa do evento. O brasileiro Marcelo D2, antigo músico dos Planet Hemp, apresenta-se com o seu projecto a solo que funde hip hop com samba.

    imagens e texto do jornal EXPRESSO

    medium_gunsnroses1.jpg
    medium_shakira1.jpgmedium_red_hot1.jpgmedium_roger_waters1.jpg
    Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire
  • Sobre os brasileiros de Vila de REI

    Opiniao do site : PORTUGAL NOTICIAS


    DELTA CAFÈS de PORTUGAL Delta Cafés : O Café dos Portugueses Vila de Rei de: Nuno Gostei de sua posição. Que tal repovoar Portugal com seus irmãos Brasileiros ? Com gente jovem que paga impostos, que o governo Portugues não gastou um euro com sua educação, que está a fim de trabalhar, que não esta ai para tomar o lugar de ninguem, em um Pais que esta envelhecendo e a taxa de mortalidade é maior que a de nascimento, que esta encolhendo e seus habitantes estão envelhecendo e que a seguridade social não vae aguentar tanta despesas. Meu caro amigo, é preciso pensar no futuro de seus Pais, porque a maioria dos Paises da Europa estão encolhendo, enquanto nós Brasileiros somos um Pais de jovens em pleno progresso, e a unica coisa que nos atrapalha são os politicos corruptos e as leis frouxas, mas vamos vencer esta batalha. Aqui temos sol o ano todo, qualquer semente que jogar-mos na terra, nasce e milhoes de portugueses que aqui aportaram, seus filhos deram-se tão bem, que nem lembram-se de suas origens luzitanas. Eu Brasileiro/Portugues, faço minha parte em tentar integrar-mos o maximo possivel. Haja visto um amigo nosso, Portgues que esta aqui ha 20 anos agora esta a plantar oliveira para que um dia exportar-mos azeite para Portugal. Temos terra à vontade. Hugo *********
    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 1 commentaire
  • Mais seis emigrantes Portugueses Mortos a caminho da Suiça

    medium_acidente_6_portugueses_mortos.jpg
    Portugal e a emigracao esta de luto mais uma vez !!
    Seis emigrantes - Portugueses na Suiça  morreram e três estão feridos gravemente no acidente na auto-estrada / A 40
    No domingo na parte da tarde no acidente da estrada implicando só a viatura das vitimas - a carrinha
    circulava no sentido Macon-Geneve - O veiculo tipo monospace de matricula Suíça onde circulavam nove Portugueses a carrinha virou-se acabando a paragem de rodas no ar - as circunstancias do acidente são mistiriosas.Segundo
    o que parece o condutor adormeceu ao volante indicou a sociedade de auto-estrada do monte-branco.carro
    teria batido nas barreiras de protecção da auto-estrada e depois no pilar de uma ponte antes de se virar.Nos
    três feridos dois continuam em estado grave precisou a CODIS

    Accident : 6 morts et 3 blessés graves sur l'A40 - Six personnes ont été tuées et trois autres gravement blessées, dimanche après-midi, dans un accident de la route impliquant une seule voiture, sur l'A40 dans le sens Macôn-Genève Créé le 28 mai 2006 Mis à jour le 28 mai 2006 à 21h06 Dans le véhicule, un monospace immatriculé en Suisse, se trouvaient neuf Portugais, âgés de 20 à 30 ans. Six ont été tués et trois autres gravement blessés, dimanche après-midi, dans un accident de la route, sur l'A40, à hauteur de Châtillon-en-Michaille, dans l'Ain. Seule impliquée dans le drame, la voiture s'est renversée et a fini sa course sur le toit, ont expliqué les pompiers. Les circonstances du drame restent floues. Selon toute vraisemblance, le chauffeur s'est assoupi au volant, a indiqué la société Autoroute et Tunnel du Mont-Blanc. Le véhicule aurait heurté une glissière de sécurité puis un pilier de pont, avant de se retourner. "Parmi les trois blessés graves, deux se trouvent dans un état particulièrement préoccupant", a précisé le CODIS (centre opérationnel départemental d'incendie et de secours). La circulation a été rétablie en début de soirée sur une seule voie dans le sens Mâcon-Genève. Une enquête a été ouverte pour déterminer les circonstances de l'accident.

    Informaçao : LCI / TF1

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 3 commentaires
  • A fraude do seculo - Apos nossa senhora de Fatima - o HOMEN NUNCA METEU OS PES NA LUA

    A Fraude do seculo e um site que explica e comprova A+B que nunca
    nenhum homen meteu os pes na Lua nem por la perto - so mais uma aldrabice amecricana
    para enganar o Ze Povinho que engole tudo como bem enlatado
    A qui fica a direçao deste site que para teimosos vale a pena visitar
    O Jogo das sete Erros !!!
    medium_jogo7erros.jpg
    Clike na imagem para aceder ao site
    1 - A sombra da antena parabólica está para um lado, a do astronauta para outro e a da bandeira para outro!
    2 - A bandeira deveria estar totalmente caída no mastro, devido à ausência de vento na Lua.
    3 - Há diversas penumbras na foto, impossíveis de existirem num ambiente sem atmosfera.
    4 - Há pegadas por toda a parte, impossíveis de existir num ambiente sem umidade.
    5 - Não há estrelas no céu, que deveriam ser melhores visíveis na Lua.
    6 - No chão, embaixo do Módulo Lunar, não há indícios dele ter pousado ali.
    7 - Um astronauta nunca pousaria uma espaçonave bem ao lado de uma cratera!
    Imagem e texto do site : A Fraude do Seculo

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire
  • Novo blog que fala da nossa terra

    A nossa região tem um novo embaixador a partir da Alemanha o Arménio Trindade
    bem de meter em linha um blog com muitas fotos da nossa região por isso sff
    de dar por la uma volta e deixar um comentario
    SEU NOME : POMBAL NOSSAS RAIZES que
    e dedicado a todos os emigrantes espalhados pelo mundo
    medium_dscn1746.2.jpg
    CLIKE NA IMAGEM !!!!!

    Lien permanent Catégories : - Reguengo-Almagreira 8 commentaires
  • Bonita também

    Bonita mota antiga
     
    medium_dscn1687.2.jpg
     

    Lien permanent Catégories : - Barros da Paz 0 commentaire
  • Vespas vistas en França


    A PAIXAO DAS VESPAS AFINAL NAO E SO O PAIXAO LUSITANA
    POR AQUI TAMBEM HA QUEM GOSTE - VIVA O CLUB DOS BARROS
    medium_dscn1684.3.jpg
    medium_dscn1683.3.jpg
    medium_dscn1685.3.jpg


    Lien permanent Catégories : - Barros da Paz 0 commentaire
  • Hoje vamos atingir as 10.000 visitas depois do mês de Janeiro

    Vamos atingir hoje as dez mil visitas depois do 01/01/2006
    Obrigado a todos pelas vossas visitas e comentários porque e uma das motivaçoes fortes para continuar e quem sabe ir muito mais alem - Obrigado e bem Hajam
     
    medium_dscn1675.jpg
     

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire
  • Katie Melua

    Certamente a jovem cantora com o maior potencial de venda
    e de inteligência humana
    ">................
    Lien permanent Catégories : - Casal Fernão João - Charneca - Roussa-Travasso 0 commentaire