Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Sobre os brasileiros de Vila de REI

Opiniao do site : PORTUGAL NOTICIAS


DELTA CAFÈS de PORTUGAL Delta Cafés : O Café dos Portugueses Vila de Rei de: Nuno Gostei de sua posição. Que tal repovoar Portugal com seus irmãos Brasileiros ? Com gente jovem que paga impostos, que o governo Portugues não gastou um euro com sua educação, que está a fim de trabalhar, que não esta ai para tomar o lugar de ninguem, em um Pais que esta envelhecendo e a taxa de mortalidade é maior que a de nascimento, que esta encolhendo e seus habitantes estão envelhecendo e que a seguridade social não vae aguentar tanta despesas. Meu caro amigo, é preciso pensar no futuro de seus Pais, porque a maioria dos Paises da Europa estão encolhendo, enquanto nós Brasileiros somos um Pais de jovens em pleno progresso, e a unica coisa que nos atrapalha são os politicos corruptos e as leis frouxas, mas vamos vencer esta batalha. Aqui temos sol o ano todo, qualquer semente que jogar-mos na terra, nasce e milhoes de portugueses que aqui aportaram, seus filhos deram-se tão bem, que nem lembram-se de suas origens luzitanas. Eu Brasileiro/Portugues, faço minha parte em tentar integrar-mos o maximo possivel. Haja visto um amigo nosso, Portgues que esta aqui ha 20 anos agora esta a plantar oliveira para que um dia exportar-mos azeite para Portugal. Temos terra à vontade. Hugo *********
Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 1 commentaire

Commentaires

  • Hugo, você sabia que o Brasil ocupa o 6° lugar no mundo no ranking dos paises com maiores numeros de idosos? Uma verdadeira catastrofe num pais que não conta com infra-estrutura para os nossos velhinhos.

    Essa mensagem é so pra dar essa informação, que muitos de nos brasileiros desconhecemos! Um abraço e bom dia para você!

Les commentaires sont fermés.