Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Tereza Carvalho encheu a sala de festas de Pontoise

tereza,carvalho,festa,ucp,cergy,pontoise

A associação UCP de Cergy Pontoise, organizou no passado sábado dia 04 de março uma bela noitada de fado, sentados a mesa a comer uma bela posta de carne a mirandesa ou a UCP, como queiram, ou então uma posta de bacalhau no forno, tudo confecionado no local de forma artesanal e com produtos de primeira qualidade.

Esta associação já dispensa apresentações, visto ser uma ponte direta ao alto Minho e mais concretamente a região dos Arcos de Valdevez, através do seu belo rancho folclórico que se chama Estrelas de Portugal, é certamente um dos melhores representantes a nível mundial desse belo folclore.

Dirigida pelo Alexandre Soares e por uma equipa dinâmica de jovens, que me deixam orgulhoso de ao ver as suas capacidades de trabalho e gestão destas festas. Não esquecer todos os membros da UCP e simpatizantes que não exitam a arregaçar as mangas nas grandes ocasiões. A artista desta noitada foi a Tereza Carvalho, que é uma rapariga que é originaria de Traz-os-Montes e que esta atualmente a brilhar na nossa comunidade, é certamente uma das mais procuradas, para confirmar vá vendo as agendas associativas.

Depois do fado, tivemos direito ao baile a portuguesa abrilhantado pela banda Carlos Pires, que é certamente a banda mais popular da região de paris, estou a falar de reportório musical, também é um dos artistas que mais trabalha na nossa comunidade, sorte e sucesso é o que desejamos a todos. No domingo dia 5 de março, decorreu um festival de folclore, com a atuação de seis ranchos da região.

A UCP alem do folclore também ensina a nossa língua, por isso quem quiser aprender a falar e escrever português, entra em contacto com eles para conhecer as modalidades de inscrição

Lien permanent Catégories : Fr - UCP Cergy - Pontoise 0 commentaire

Écrire un commentaire

Optionnel