Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • Parabéns aos Lusitanos de Saint Maur

    Parabéns para equipa de futebol " Les Lusitanos de Saint Maur (94) para os dirigentes, jogadores, staff, para todos o nosso grande Muito Obrigado, mais uma vez encheram o peito de orgulho e vaidade aos nossos emigrantes, voltaram a subiram de divisão e para o próximo ano, vão jogar na " CFA 2 " com esta subida é a segunda subida de divisão consecutiva. Pelo que percebi o " CFA 2 " corresponde a quarta divisão nacional.

    Esta equipa é a mais Portuguesa de Franca, com um importante numero de adeptos, com uma longa e bonita historia no mundo do futebol Português na região de paris, ao longo dos anos é certamente aquela que obteve os mais bonitos resultados, para uma equipa amadora, mas muito ambiciosa. Treinada pelo antigo jogador Carlos Secretario que tem demonstrado todo o seu saber, ao serviço desta equipa .

    Eu alem de não ser um grande conhecedor de futebol, sinto muito orgulho e vaidade, nos "Lusitanos" conseguiram demonstrar que unidos e com cabeça, somos capazes de realizar autênticos milagres, mais uma vez parabéns e um grande muito Obrigado, é bom se sentir-se Português, nestas lindas ocasiões . Uma parte das fotos, foram "pesquisadas" no site oficial do clube : www.lusitanos.fr e no seu faceboock.

    lusi.jpg

    Num dia destes temos que ir ao encontro destes bravos campeões e realizar uma reportagem mais a sério e com tempo. Veja na revista Tuga magazine do próximo mês de Julho , edição em papel e online esta noticia, : http://en.calameo.com/subscriptions/250514

    Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire