Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Festa dos Reis em Montmagny (95)

segunda,aldeia,montmagny,95,association,portugaise,fado,baile,festa,emigrantes,tugaNos passados dias 5 e 6 de Janeiro comemorou-se a Festa dos Reis com um fim de semana cheio de alegria uma organização da Associação "Segunda Aldeia de Montmagny (95).

" No dia 5, foi uma noitada de rusgas e de entrada atuou o grupo de bombos de Groslay, seguido por três grupos de rusgas sendo eles, o grupo dos Amigos do Minho de Saint Ouen l'Aumône, o grupo Danças e Cantares de Montesson e o grupo Os Filhos da Nação de Jouy-le-Moutier.

No dia seguinte, tivemos uma tarde de folclore com os grupos : Portugueses Unidos com Todos de Soisy, grupo da Casa da Barca de Thoiry, grupo Portugal Novo de Colombes, grupo Danças e Cantares de Montesson, grupo Amigos do Minho de Saint Ouen l'Aumône e o grupo Corações do Minho de Gonesse.

Foi a primeira vez que assistimos a uma festa desta associação e tivemos a oportunidade de falar com membros desta Associação e as palavras "Amizade", "Família", "Coesão" e "Unidos" foram as que mais vieram a boca dos sócios.

Espero que o nosso trabalho de apaixonados e não de profissionais tenha sido apreciado e que possamos continuar a divulgar as atividades desta Associação.

Aqui ficam as fotos desta bonita noitada.. Clique Aquiii !

 Mathias Isidoro – Tuga Magazine

Lien permanent Catégories : Fr - Montmagny (95) 2° aldeia 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.