Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Um regresso de ferias com sabor a Portugal em Groslay (95)

mogadouro,no,coracao,associacao,portuguesa,paris,jantar,animacaoDecorreu no passado Sábado dia 6 de Outubro 2012, na sala Roger Donnet em Groslay, uma grande "jantarada" seguida de uma bonita noite de Festa e alegria que só nós Portugueses conseguimos fazer, organizada pela Associação " Mogadouro no Coração", presidida pela senhora Olímpia Ferreira a quem agradecemos mais uma vez pela forma como receberam os membros da equipa do Tuga Magazine e Tuga Tv.

Cerca de 300 pessoas tiveram o privilegio de participar nesta grande noitada , mais uma vez esta associação regalou a comunidade portuguesa da região , mas não só. Tive a oportunidade de falar com uma família que vive a 40km do local onde estávamos , mas que é natural do Mogadouro, e não podia « faltar a este grande evento da associação que representa a sua Terra».

O prato principal era o tradicional prato da região de Mogadouro, que é a “Posta a Mogadourense”. Com a carne importada diretamente de Portugal e muito bem cozinhada pela a Sra Olímpia (presidente da Associação) e toda a sua equipa. Como já dissemos varias vezes, aconselho a todos aqueles que gostam de bem comer, de não perderem estes banquetes da Associação Mogadouro no Coração.

Depois deste jantar cheio de maravilhas, tivemos um grande show do Grupo ENERGYA, que animou o resto da noite com muita musica que conta no seu reportório muitos temas musicais atuais e também dos anos 80/90 e muita musica Portuguesa. Um grande obrigado a Jessica e ao Joel, pela a entrevista que deram exclusivamente a TUGA TV.

Um grande parabéns a toda a direção da Associação Mogadouro no Coração, pela a organização, e também a todos os voluntários, sempre dispostos a ajudar e também a todos aqueles jovens desta associação que nos dão o entusiasmo de seguir em frente e assim assegurando a sucessão, para que as festas portuguesas não parem.

Lien permanent Catégories : Fr - Mogadouro no Coracão - Groslay 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.