Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Halles du Portugal - Regalaram a comunidade Portuguesa de Paris

Decorreu no passado domingo dia 16 de Setembro a grande festa anual dos super-mercados Portugueses " LES HALLES DU PORTUGAL" foi numa tarde com temperaturas de verão, que decorreu na cidade de Choisy le Roi (94) situada nos arredores de Paris.

Não sei exactamente quantas pessoas vieram assistir a esta festa, mas certamente que não seriam mais de dez mil, o que aqui na comunidade faz deste acontecimento o maior deste género, nenhuma empresa privada Portuguesa investiu tanto dinheiro para criar um acontecimento cultural e neste caso musical desta natureza.

Para alem do espectáculo esta casa ofereceu, sardinha assada e entremeada de porco a discrição, e ate o vinho, cerveja e outros refrigerantes eram gratuitos, a meu conhecimento deve ser a única festa de Franca a dar musica e comes e bebes a vontade (lol) que assim continue.

Podemos louvar a coragem e a boa vontade do patrão desta casa Sr. Armindo Teixeira e família, empregados e outros voluntários que participaram na organização deste enorme evento, pelo contributo que estão a dar ao mundo artístico e cultural, alem de ajudarem vários artistas da comunidade.

Alem disso esta casa è patrocinadora dos dois melhores magazines da comunidade (lol) Portuguesa da região de Paris, estou a pensar no Tuga Magazine e no Portugalmag, ha poix modéstia a parte e mesmo assim que eu considero que as coisas são (lol)

Nesta edição 2012 contou a actuação de vários artistas de renome Internacional como é o caso dos NEMANUS que sabem manter viva a vontade de dançar pular e viver a alegria da festa, começou o espectáculo o artista surpresa " PAPY LONDON" que meteu os mais novos em delírio 'lol) depois   subiram ao palco todos os artistas da família Malhoa, a começar pela Índia, depois foi a Ana e o José fechou a festa com vários sucessos da sua longa carreira no mundo canção.

O nosso Jhony que è o que se pode chamar um artista da casa visto que o lançamento do primeiro disco do Jhony contou com a colaboração dos " HALLES DU PORTUGAL " deu um show ao vivo digno desse nome, cantou vários temas da sua autoria e pelos vistos agradou bastante, visto o entusiasmo do publico após cada canção.

Não vamos esconder aqui que apreciamos especialmente o Jhony, ja o conheço a largos anos e alem da sua casa de produção não nos ter proposto uma colaboração para a participação na divulgação deste seu trabalho, nos continuamos a apoiar o Jhony .

Acreditamos e precisamos de um ou mais artistas  para nos representar na TV Portuguesa e outras manifestacões tanto aqui em Franca como em Portugal, por isso na saída do seu primeiro disco que esta para breve, vamos todos compra-lo e assim fazer subir a estima que nos Emigrantes merecemos aqui na nossa comunidade.

Lien permanent 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.