Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Exposição da pintura “Cor & Textura” de Anica

Sweet Love.jpg

 

Exposição da pintura “Cor & Textura” de Anica

Consulado Geral de Portugal em Paris

15 de junho a 13 de julho de 2012

 O Consulado Geral de Portugal em Paris, acolhe a exposição de pintura “Cor & Textura” de Anica, uma artista natural dos Açores e radicada em França. A inauguração será no próximo dia 15 de junho à 18h00, na presença da pintora e de vários convidados.

 Anica (Ana Ribeiro Ferreira) cedo descobriu o seu talento, uma memória de infância "um pequeno caderno onde, em desenhos miniaturas, ia descrevendo os meus dias"

 Licenciada em Direito, a vida foi-a forçando a adiar a expressão artística até ao dia em que sentiu a necessidade de transmitir aos seus filhos "as paisagens mágicas da minha infância, os desejos de cor que sempre viveram em mim." Foi o impulso necessário para uma redescoberta que se revela numa série de trabalhos, "uns mais infantis, outros mais nostálgicos e, por fim, outros mais elaborados."

Esta exposição é dirigida a diversos públicos, com o Consulado a apresentar pela primeira vez quadros para crianças.

As obras de Anica estarão expostas até ao próximo dia 13 de julho e podem ser visitadas, das 8h00 às 17h00, no Espaço Nuno Júdice do Consulado Geral de Portugal em Paris - 6 Rue Georges Berger, 75017 Paris.

 Informações: anicacasa@yahoo.fr

 Paris, 6 de junho de 2012

Lien permanent Catégories : Fr - Arquivo festas 2008 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.