Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

12 Maio Procissão e festa em Honra de nossa senhora de Fátima

pro.JPGNo passado dia 12 de Maio honramos um compromisso que tínhamos assumido com o amigo Zé da Silva, e fomos fotografar a procissão de velas organizada pelos Portugueses que frequentam todos os domingos a missa que decorre  a volta das dez da manhã na Igreja S.Martin, fica situada na "place du champs de mars" na cidade de Sartrouville.

A cortejo saiu da igreja S.Martin para a igreja Notre dame, situada esta a volta de três km pelas ruas da cidade de Sartrouville, foram umas largas centenas de fieis, que participaram neste cortejo, que teve inicio as vinte horas com chegada uma hora e tal mais tarde.

No domingo foi a festa com a kermesse e com a atuação do rancho folclórico os Unidos de Sartrouville, e pelo que ouvi falar foi um sucesso a nível de frequentação com muita gente presente, com pessoas de vários países e o único ponto que os une e a religião católica, eu que não sou praticante acho excelente iniciativas deste género que mantenham os nossos compatriotas unidos.

Quero agradecer ao Zé da Silva, pelo patrocínio que deu ao Tuga Magazine, e ficaras para sempre aos nossos olhos como alguém que tem vontade de ajudar o próximo, na altura que o fizeste foi muito importante, mais uma vez Obrigado e sabes que podes contar com a nossa amizade e serviços em forma de gratidão pelo teu apoio !

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.