Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Torneio de futsal em Saint Germain en Laye

Decorreu no passado domingo 04 março na cidade de Saint Germain en Laye (78) o quinto torneio de futebol de sala, este torneio e organizado uma vez por ano pela a associação Tugas Fc presidida pelo amigo Jorge Alexandre.

Este ano o Jorge convidou os bombos do Benfica de Acheres para animar a festa, estive presente uma parte da manhã e ao ver jogar estes "cracks" compreendo o porque sermos tão bons no futebol a nível internacional, este ano este torneio teve o patrocínio do banco BPI e da empresa Lusocoiff.

Falei com o Jorge sobre os meios que dispõe para implantar esta modalidade na comunidade e a verdade e que os meios que dispõe são perto de zero o que quer dizer que os jogadores e compreende o presidente tem que pagar tudo e ate a inscrição no torneio, quando existe associações aqui pertinho a ganhar juros com o dinheiro angariado junto dos nossos compatriotas.

Admiro tipos desta natureza que tudo fazem para manter viva a união entre compatriotas, alem de ter poucos meios esta associação esta disposta a sacrifícios para levar mais alto o nome de Portugal e dos Portugueses em terras de Franca, proximamente esta previsto a organização de um espectaculo com o humorista José Cruz na cidade de Saint Germain en Laye, quando conhecermos as datas e com prazer que divulgaremos.

Aqui ficam algumas fotos deste torneio de futebol, Clike aqui !

Lien permanent Catégories : Fr - Tugas FC - ST.Germain en Laye 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.