Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

RICKY - Um cantor recém-chegado a França com muito talento!

ricky.jpgNo outro domingo a noite estava no café Pátria em Argenteuil (95) e apresentaram-me o RICKY que e um rapaz originário do Minho e que acabou de de chegar a Franca para trabalhar, nessa noite foi ele o animador do baile habitual do domingo a noite .

Estava a espera de tudo, mas não pensei encontrar num baile em Franca um teclista cantor com tanto talento, o tipo canta mesmo bem, eu adoro a sua voz e vamos ajudar a divulgar o RICKY e vamos querer ouvi-lo em mais locais.

Ele anda a procura de animar todo o tipo de festa Portuguesa na região de Paris, como pode ver nos vídeos, o que digo tem pés para andar (lol) e necessário de dizer que o Ricky nos comprou publicidade na revista Tuga Magazine.

Mas se não apreciasse o seu trabalho não o faria por dinheiro, a vocês de confirmarem os meus dizeres vendo os vídeos, que foram gravados assim ao imprevisto mas dão para perceber o talento do rapaz, deixe a sua opinião mesmo se não gostar .

Sei que o Ricky já gravou um disco e nos vamos pedir um disco e vamos ouvi-lo, porque honestamente e raro encontrar uma voz com esta potencia, se acharmos que ele merece uma ajuda na sua divulgação cá estaremos, mas posso garantir que o nome do RICKY vai crescer na nossa comunidade !

Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.