Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Associação Franco Portuguesa de Asnieres

asni.jpgA associação Franco Portuguesa de Asnieres (92)  organizou no passado domingo dia 20 de Fevereiro o seu primeiro grande festival de folclore nesta cidade situada as portas de Paris. Estão de parabéns porque foi um grande sucesso a nível de frequentação sala cheia e muita alegria visível no rosto dos presentes.

Esta associação foi fundada em 2005, tem um rancho folclórico que representa a região do Minho, tem na sua presidência o Senhor Vasco da Costa que e um tipo que merece todo o apoio do mundo visto que e alguém que trabalha com amor a camisola, e quem nos conhece sabe o quanto apreciamos pessoas com estas qualidades,por isso se habita nesta cidade não esqueça de ajudar esta associação.

Para este grande festival inaugural marcaram presença o Cônsul de Portugal em Paris Sr.Pedro Monteiro e o presidente da câmara municipal desta cidade mostrou a sua gratidão aos membros desta associação por conseguirem reunir tanta gente na sua cidade com uma animação que só os Portugueses conseguem fazer.

No fim do festival de folclore também ouve cantares ao desafio com o Pedro e o Manuel Moreira, não dispomos de imagens vídeo desta parte da festa

Nesta plyliste estão todos os vídeos deste festival por ordem de passagem no palco

Lien permanent Catégories : Fr - Asnieres (92) Franco Portugaise 6 commentaires

Commentaires

  • ola venho por este meio para dar a conhecer o nosso grupo d baile ESTRELAS DA MEIA NOITE da povoa de lanhoso BRAGA....era com enorme prazer fazer parte das vossa animações , grupo exclusivamente musica de baile portugues....
    obrigados pela atenção prestada


    ESTRELAS DA MEIA NOITE

  • Olá a todos!

    Chamo-me Francisco, apesar de já ter feito parte de alguns ranchos folclóricos da zona de Castelo Branco, agora dedico-me a um projecto de música tradicional portuguesa que criei no final do ano passado chamado Rebaldeira ( http://www.rebaldeira.com ). Não é nada profissional, nem faço intenções de ganhar dinheiro com ele. Serve apenas para passar algum tempo a fazer algo que gosto. Espero que gostem.

  • Tendes uma equipa de futebol em asnieres?

  • Tendes uma equipa de futebol em asnieres?

  • Tendes uma equipa de futebol em asnieres?

  • Ola estarei por Asnieres algum tempo,gostaria de saber se ha algum plano de atividades da vossa associacao no qual eu possa participar ou assistir.gostava de conhecer mais pessoas por ali.obrigada

Les commentaires sont fermés.