Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Luís Manuel um artista de excepção

luis manu.jpgO lançamento do novo disco do Luís Manuel na sala Jean Vilar no passado domingo dia 13 de Fevereiro soldou-se por um grande fiasco visto o numero de entradas registadas apenas pouco mais de duzentas e cinquenta pessoas assistiram ao espectaculo.

Vamos ser honestos, não gramamos o Luís Manuel porque assumiu compromissos connosco que não assumiu,( mas não inventamos nada) reservou quatro paginas no nosso magazine e poucas horas antes da entrevista mandou anular sobre o pretexto que a concorrência fazia de borla neste caso foi o LusoMag que com vontade de nos prejudicar propôs para fazer a cobertura gratuitamente.

Depois quem quiser dar uma volta a este site pode comprovar que muito temos ajudado este tipo e sempre de forma voluntaria e gratuita,no mínimo estão 20 vídeos a sua gloria e que sei que ele utilizava para se vender as associações .

Depois este Luís Manuel tem comportamentos a que eu chamaria de DESONESTO ao encontro das pessoas que o admiram e então as namoradas e um filho em cada uma (lol) mas ai elas só podem que agradecer ( pega a primeira e como o alcarnache) o sonho delas realizou-se, recebemos algumas cartas a denunciar este tipo sobre alegadas (escroqueries) e vou relatar aqui esta que posso confirmar.

Numa de arranjar onde dormir o famoso Luís arranjou uma apaixonada que lhe deu casa durante alguns meses ate arranjar melhor, e quando partiu teve o cuidado de notar os números do cartão multibanco ou carte blue num papelinho para pagar os bilhetes de avião de Portugal para Paris ida/volta das suas bailarinas para actuar na passagem de ano 2010/2011.... Depois de varias ameaças o tipo acabou por reembolsar o dinheiro e de contra vontade os juros a pessoa que sofreu este roubo.

Outra denuncia foi uma família de admiradores que fez confiança a este grande artista e o mínimo que se pode dizer nestes casos e foi caucionaria para um arrendamento de um apartamento que o Luizinho ocupou ate a pouco tempo na cidade Paris e como ele se esqueceu de pagar são os admiradores que vão que ter que pagar a renda do famoso apartamento.

No fim do fim as coisas vão acabar bastante mal por falta de cabecinha, não e falta de ser bom comercial e vende-se a qualquer preço e assim trabalha todo o ano em bailes,festecas,restaurantes,tabernas tascas e apeadeiros e isso e um trabalho difícil de fazer.

Boa sorte para ele e deus o ajude e as suas vitimas para um futuro melhor !

Lien permanent Catégories : x-Disk-Disse-Teria dito ? 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.