O lançamento do novo disco do Luís Manuel na sala Jean Vilar no passado domingo dia 13 de Fevereiro soldou-se por um grande fiasco visto o numero de entradas registadas apenas pouco mais de duzentas e cinquenta pessoas assistiram ao espectaculo.
Vamos ser honestos, não gramamos o Luís Manuel porque assumiu compromissos connosco que não assumiu,( mas não inventamos nada) reservou quatro paginas no nosso magazine e poucas horas antes da entrevista mandou anular sobre o pretexto que a concorrência fazia de borla neste caso foi o LusoMag que com vontade de nos prejudicar propôs para fazer a cobertura gratuitamente.
Depois quem quiser dar uma volta a este site pode comprovar que muito temos ajudado este tipo e sempre de forma voluntaria e gratuita,no mínimo estão 20 vídeos a sua gloria e que sei que ele utilizava para se vender as associações .
Depois este Luís Manuel tem comportamentos a que eu chamaria de DESONESTO ao encontro das pessoas que o admiram e então as namoradas e um filho em cada uma (lol) mas ai elas só podem que agradecer ( pega a primeira e como o alcarnache) o sonho delas realizou-se, recebemos algumas cartas a denunciar este tipo sobre alegadas (escroqueries) e vou relatar aqui esta que posso confirmar.
Numa de arranjar onde dormir o famoso Luís arranjou uma apaixonada que lhe deu casa durante alguns meses ate arranjar melhor, e quando partiu teve o cuidado de notar os números do cartão multibanco ou carte blue num papelinho para pagar os bilhetes de avião de Portugal para Paris ida/volta das suas bailarinas para actuar na passagem de ano 2010/2011.... Depois de varias ameaças o tipo acabou por reembolsar o dinheiro e de contra vontade os juros a pessoa que sofreu este roubo.
Outra denuncia foi uma família de admiradores que fez confiança a este grande artista e o mínimo que se pode dizer nestes casos e foi caucionaria para um arrendamento de um apartamento que o Luizinho ocupou ate a pouco tempo na cidade Paris e como ele se esqueceu de pagar são os admiradores que vão que ter que pagar a renda do famoso apartamento.
No fim do fim as coisas vão acabar bastante mal por falta de cabecinha, não e falta de ser bom comercial e vende-se a qualquer preço e assim trabalha todo o ano em bailes,festecas,restaurantes,tabernas tascas e apeadeiros e isso e um trabalho difícil de fazer.
Boa sorte para ele e deus o ajude e as suas vitimas para um futuro melhor !