Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Pastoral de Argenteuil serviu feijoada a Transmontana

PASTORAL FEIJOADA 005.JPG

Mr. et Mme. Ribeiro

No passa do sábado dia 22 de Janeiro estivemos de visita aos nossos amigos da associação pastoral de Argenteuil que organizou na sala Jean Vilar N.2 um jantar onde foi servida uma feijoada a transmontana acompanhada pelo bom tinto da pipa da borda da parede .

Troquei algumas palavras com o sr.Ribeiro Homem por quem tenho bastante respeito, alem dos seus setenta e tal anos e um senhor de grande pinta e que volta e meia também participa na distribuição do Tuga Magazine isso para nos e uma preciosa ajuda, já agora o Ribeiro e o marido da presidente desta associação que e a (madame) Deolinda Ribeiro.

Depois do jantar foi o famoso José Cunha que fez dançar com a suas belas musicas Portuguesas aqueles que tiveram oportunidade de reservar, também esteve presente o conselheiro municipal desta cidade Leonel Ribeiro que teve a simpatia de me apresentar uma jovem rapariga que vai fazer parte dos Portugueses que contam na gestão desta municipalidade, voltaremos mais tarde sobre este assunto.

Lien permanent Catégories : Fr - Pastoral de Argenteuil 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.