Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Rancho Folclórico Regional do Sorraia - aceita convites

sor.PNG

Olá amigos nós somos o Rancho Folclórico Regional do Sorraia.Este grupo conta com 46 anos de existência ,é sócio fundador da Federação de Folclore Português desde 1979.
Está filiado no I.N.A.T.E.L.como C.C.D, pertencemos ao concelho de Coruche ,distrito de Santarém.
O concelho de Coruche, devido à sua grande extensão e riqueza, engloba no seu todo uma diversidade de usos e costumes que são uma mescla dos hábitos e princípios trazidos pelos primitivos colonos oriundos de outras regiões do País a que se dava o nome de Barrões, Béus ou Bimbos.

Vinham das zonas da Figueira da Foz, Montemor-o-Velho e outras.
Esses colonos eram atraídos pela riqueza do concelho e pela facilidade com que eram integrados no mercado de trabalho local.

O Coruchense é um povo trabalhador e solidário com o seu semelhante. Face crestada pelo sol da lezíria; dignidade e nobreza estampadas no rosto, não provenientes do sangue nem dos pergaminhos, mas que estão no coração e nas maneiras. Homens sinceros da vila, da aldeia, do campo, das lavouras, dos trabalhos. Gente que trabalha, que produz, activa e honrada, que vive segundo a lei do dever e da consciência.
e assim com esta cultura tão rica deste povo Ribatejano,chegou o momento de levar o nosso Folclore ,os nossos costumes,tradições,cultura ao nosso povo das comunidades que estão   distantes de nós.Assim viemos por este meio oferecer-nos para mostrar o nosso Folclore Ribatejano nas vossas organisações.Para qualquer esclarecimento sobre o nosso grupo se sentirem essa necessidade,podem faze-lo no nosso site www.rfregionalsorraia.com ou no nosso hi5 RANCHO FOLCLORICO REGIONAL DO SORRAIA.

Junto enviamos o nosso Historial.
os nossos contacto:
www.rfrsorraia@hotmail.com
www.crisilva74@gmail.com
Vice-Presidente: Antonio Brasileiro-919145557 ou 243675597(só há noite)
Directora-Técnica:Cristina Silva- 917111525
 
Despedimos-se  de vós aguardando assim o vosso contacto e que receberiamos de certeza com um enorme prazer e orgulho por estararmos na vossa companhia.
Sem outro assunto de momento
 
                                                                                                              Saudações Folclóricas
             
Lien permanent Catégories : z - Recadinhos - 0 commentaire

Les commentaires sont fermés.